
Esse vaso de vidro é um curinga na decoração, faço arranjos de vários estilos nele.
Dentro tem esponja floral para fixar as flores e barba de bode para esconder a esponja.
Coloquei tbm algumas bolas douradas e vermelhas, folhagens douradas e galhos com bolinhas vermelhas. Todos os anos dou novas funções para as mesmas peças que já tenho em casa.

Montei um arranjo com folhagens e flores vermelhas, que foram colocadas nos dois cantos do quadro, e na frente em cima da mesinha, um vaso com rosas vermelhas.

Sou apaixonada por arranjos feitos com galhos secos, e adorei esse, sem nenhuma pintura, bem rústico, montado no vaso de cristal com os pingentes em tons de dourado, tendo essa bandeja de espelho como base. Adoro misturar peças rústicas e cristais. ( A lindinha da foto é minha mãezinha em sua juventude.)

Todos esses arranjos foram do natal do ano passado, e inclusive esse aparador já dei de presente para a casa nova da minha filha Renata, que ama peças com estilo antigo. No espelho do aparador coloquei um pedaço de festão verde, desses mais firmes e duros, e concluí com flores vermelhas e laços dourados. As pequenas peças que estão sobre ele estão todas sendo reaproveitadas aqui no apê-zôo.
Nessa semana em que estive em São Paulo, fui à 25 de Março em pleno sábado de dezembro, pq foi o único dia em que tive esse tempo disponível. Será que vcs imaginam o que significa estar nesse lugar nessa época? Superei todos os meus limites físicos: só eu e Deus, andando numa rua completamente tomada por pessoas num espreme-espreme interminável, muito calor e carregando duas pesadas sacolas. Tudo isso pq eu queria comprar algumas carteiras para o meu uso pessoal e tbm desejava comer um pastelzinho de bacalhau e morangos com leite condensado, que para mim só tem graça se for lá. Gente, mas valeu tanto! Pensei com meus botões: "Nena, vc é ultra corajosa!")
Encontrei uma loja com tudo que era tipo de coisas para se fazer uma decoração natalina em azul turquesa. Maravilhosa!!! Bem, não comprei dessa vez, mas guardei o endereço para quem sabe, algum dia mudar minhas eternas decorações tradicionais de natal em vermelho, verde e dourado ( que amo de paixão ) para uma cor com cara de moderninha como o turquesa ou o roxo, um luxo!