Mostrando postagens com marcador ANIVERSÁRIO. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ANIVERSÁRIO. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

FESTA RAQUEL - 1ª PARTE

Bolo com laço by Carmem Sarquis.
Raquel entre a prima Isabelle e as amigas Lorena e Larissa.

Detalhes personalizados da festa.
Doces presentinhos que não dava pra resistir...
Vista parcial do salão.
Eu e minhas meninas (faltou a Helena, entretida demais pra posar para as fotos).
Bolo e borboletas.
Raquelzinha curtiu com alegria seus 11 aninhos.
Mesa com os petiscos que antecederam o jantar que o André fez pra gente se deliciar de verdade.
A mesinha azul veio parar na festa tbm...
Amo decorar com galhos secos...
Raquel faz pose pra lente da mamãe.
Minhas sobrinhas Thainá e Pâmela,arrumando os doces...
Na parede, pedaços de tecido tensionados com iluminação por trás.
Sem cup cakes não ia ter graça,hehehe...
Cinto turquesa com laçinho pra combinar com a festa.
Mesa dos doces.
Mesa com as lembrançinhas, que para elas não podem faltar.
Galhos e borboletas, detalhes sutis que para um bom observador não passava despercebido...

Vida é para ser comemorada todos os dias , mas tem datas tão especiais...
Raquel fez 11 anos dia 03 de setembro e comemoramos no salão de festas do nosso prédio nessa sexta passada.
Foi tão lindo, meninas, tudo feito com tanto capricho pelas tias Gil Costa e Mari Matias.
Gosto de fazer recepção para poucas pessoas, porque dá para dar atenção para todos.
Mas o que importa mesmo é ver o sorrisão da minha filha, é ouvir um "obrigada, mamãe!"
A minha criança é ainda meio menina e meio moçinha, se divide entre brincar com as bonecas, fazer casinha no meio da sala e admirar os gatinhos do Jonas Brothers e Justin Bieber, soltando suspiros...
"Vale mais ter um bom nome do que muitas riquezas, e o ser estimado é melhor do que a riqueza e o ouro". (Salmos 22:1)
"Educa a criança no caminho que deve andar,e até quando crescer não se desviará dele". (Salmos 22:6)
Créditos: Relicário - Decoração de eventos (Mari Matias e Gil Costa/ninamatias_@hotmail.com)



















sexta-feira, 10 de setembro de 2010

FESTA PARA O ARTUR


Gabriel, Renata e Liz

Paulino e o filhote Eduardo
Raquel e Artur

Os amigos vieram parabenizá-lo
Turminha teen


Ele veio para somar em nossas vidas, com seu jeitinho tímido e amoroso.
É o filho que não tive, e a presença dele só nos fortalece como família.
Querido, que Deus o abençoe ricamente em todas as coisas, nós amamos você.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

CORAÇÃO EM FESTA: 5 MESES DO BLOG


Meu coração amanheceu em festa: hoje o bloguito faz 5 meses de existência e tem me dado muitas alegrias e a oportunidade de conhecer tantas pessoas queridas. Recebam a minha gratidão, meninas, porque são vocês que alimentam esse espaço com suas visitas e recadinhos. Beijos e obrigada!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

RAQUEL, VC É O MEU AMOR!

O bolo dela só poderia ser em tons de turquesa e marrom, cores que a deixam encantada atualmente.
O nome dela tem origem hebráica, significa mansa como uma ovelha e no velho testamento era a preferida de Jacó.
Quando eu nem mais pensava em ser mãe outra vez, quando achava que nem tinha mais idade pra isso, quando o trabalho não deixava tempo livre, o pai dela insistiu por ela. Orei pedindo confirmação do Senhor e a resposta que recebi foi positiva: eu devia ficar grávida sim!
E então nasceu a nossa Raquel, semente de amor, tão pequenina, tão frágil, tão desejada...
Hoje ela faz 11 anos e não é tão mansa como o nome diz, mas é de uma determinação!
No caminho de casa pra escola hj fizemos a nossa oração e mais uma vez eu a consagrei à Deus, como o fiz antes que ela fosse gerada.
Ela é o meu amorzinho, minha companheira, minha vida...Por minhas filhas supero obstáculos, sou mais forte ainda.
De surpresa, ela vai ter uma tarde de princesa no Salão Potiguar, da Maria do Carmo, e como estava em semana de provas, sua festinha foi adiada pra outra semana.
Diz que vai ser advogada, sei lá, mas tem talento com artes manuais, ama bichos e sabe argumentar como ninguém.
Fala tbm em ser estilista, gosta de moda e de se produzir.
Foi uma criança que nunca calçou a chinelinha trocada, como é comum com os pequenos. Chupou dedo até os 6 anos e largou por vontade própria, sem eu pressionar.
E numa das 4 vezes em que precisou receber pontos no hospital, disse para o médico que tentava explicar a ela o procedimento: " pára de falar e costura!"
Quando teve que operar o braço, quebrado ao cair de um escorregador, me aliviava dizendo: "mãe, vai dar tudo certo!"
Ela tem uma aparência meiga, mas é uma pessoa tão forte, apesar da pouca idade. ( Sempre falei para elas que as mulheres da nossa família são fortes).
Meu pedido ao Senhor hoje é que ela cresça em graça e sabedoria diante de Deus, e agradeço à Ele por ter me dado a oportunidade de ser mãe mais uma vez, e mãe da Raquel. Eu te amo, filha!


terça-feira, 10 de agosto de 2010

4º MÊS DO BLOG

Ôba, hoje é dia de festa no blog: 4 meses de vida!
E o bolo é todo de vocês, meninas que passam por aqui todos os dias ou só eventualmente, que deixam recadinhos ou anonimamente passam simplesmente.
Manu,Fran,Bia, Lu Mansour,Mílcia,Thainá,Cinária,Audrey,Vanessa,Betty,Susi,Amanda, Clara,Kinha,Charlene,Raquel,Valéria,Karine,Taís,Rafaela,Regina,Juju,Mariana,Andréia,Rosi,Nayara,Gladys,Angélica,Joana,Thainá e Pâmela Peres,Meninas do Late e Mia,Eliane Tosti,Hilda Martha,Neguinha,Mana,Renata... Nossa!!!
Aceitem a gratidão do meu coração, porque mesmo sem que vocês tenham noção, me deixam imensamente feliz. Beijos em todas.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

PARA FRAN E MANU

Eu já conhecia a Manuzinha de muito tempo, mas só de vista. Um dia passei por ela e falei: "Ei, eu leio seu blog!" Nunca vou esquecer do sorriso que iluminou o rosto dela nesse momento. De lá para cá descobrimos muitas afinidades e amigas em comum.
A Fran conheci através da Manu(são irmãs), e passei a conhecer um pouco dela e a nutrir admiração especial. Nasceram no mesmo dia, com 6 anos de diferença, não é ótimo isso? Bem, acho que criança não gosta muito de dividir festa de aniversário,hehehe...
Sabe aquelas pessoas que a gente simplesmente gosta e pronto?
Tenho admiração e carinho por vocês duas, e ofereço tulipas coloridas,recém colhidas de um jardim imaginário, mas com um amor e amizade real.
Que Deus venha abençoá-las ricamente, e realize todos os desejos de seus corações.


(WWW.BLODAMANU.BLOGSPOT.COM)
(WWW.MENINADEOCULOS.BLOGSPOT.COM)


sábado, 10 de julho de 2010

3º MÊS DO BLOG

É claro que comemoro o 3º mês de vida do blog! E vocês todas, meninas do meu coração, são as convidadas especiais. Comemoro com rosas,cup cakes e a feliz companhia das meninas de perto e de longe da nossa Rio Branco.
Quero saber o que mais vocês gostariam de ver por aqui: qual cômodo preferido, cores, jardinagem, arranjos, artesanatos, organização ... Me ajudam?
Beijos de sábado para todas.
"A vida começa todos os dias". (Érico Veríssimo)

quinta-feira, 10 de junho de 2010

2º MÊS DE ANIVERSÁRIO DO BLOG

O dia de ontem passou batido,mas o "Coração da Nena" fez 2 meses de vida. Pôxa,que alegria! Tenho conhecido pessoas de lugares distantes,tenho descoberto afinidades,tenho mostrado coisas que aprecio...Que alegria quando tem um recadinho de vocês.
Que alegria estar compartilhando um pouco do que trago no coração.Beijos para vocês,meninas sempre muito queridas.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

FESTA EM AZUL

Dia de festa merece que tudo seja feito com muito capricho e isso não quer dizer que seja com muito gasto.Não pode faltar o bolo confeitado e os cup cakes (super fáceis de fazer).Não pode faltar o carinho da anfitriã e uma boa seleção musical. Adoro fazer festas,receber as pessoas em casa,e passar alguns momentos desfrutando de boa companhia.

domingo, 9 de maio de 2010

ANIVERSÁRIO DE 1 MÊS DO BLOG

Olha só meninas,hoje tbm comemoro o 1º mês de vida do bloguito,e então deixo aqui meus agradecimentos,pq quem incentiva são vcs,com seus comentários e sugestões,obrigada!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

HAPPY DAY

Porque hoje é meu aniversário,comemoro com rosas laranjas,família por perto,amigas de longas datas,novas amigas,velas a iluminar o caminho,bolo pra adoçar a vida,velinha sem número para soprar e cantar parabéns,sorriso no rosto e muita gratidão ao meu Deus.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

N de NENA

Na próxima segunda,26,estarei apagando velinhas.Curto demais aniversários,o meu então nem se fala.É tempo de comemorar,é tempo de vida nova,recomeços,de alegrias e realizações.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

ANIVERSÁRIO DA SARAH






Foi com um almoço no Café da Carol que Sarinha nos recebeu para comemorarmos seu aniversário. Que dia agradável:boa companhia,ar livre e a comida maravilhosa de lá.Parabéns mais uma vez,lindinha da Tia.

terça-feira, 20 de abril de 2010

HAPPY BIRTHDAY


A Rose é daquelas pessoas que deixa um brilho especial por onde passa,tem luz própria,é uma amiga leal e atenciosa,é batalhadora, determinada e mãe exemplar.Feliz aniversário,querida,que Deus realize todos os desejos do seu coração.

domingo, 18 de abril de 2010

HAPPY BIRTHDAY


Porque hoje é o dia dela nós vamos comemorar,vamos fazer festa e dizer pro Senhor que somos gratas pela vida dela,pelo sorriso que ilumina nossos caminhos e pela amizade que ultrapassa as fronteiras físicas.Sarinha,feliz aniversário querida! Te desejamos o que a vida tem de melhor e bençãos sem medidas em todas as áreas de sua vida.