
Minha intenção com essa postagem hj é fazer uma homenagem ao Pet Shop Late e Mia (em frente ao SAMU), à Candice, Sheila, Jô, Fabiana, Fabíola e mais as outras meninas tbm. Tenho uma gratidão imensa em meu coração pela forma carinhosa ao extremo com que tratam os meus e todos os outros bichinhos que passam por lá.

Então não poderia deixar de registrar a presença dos pets junto das minhas meninas.
Chanel e Liz, em momento "papo cabeça", hehehe...

Helena e o gatinho da fazenda do Tio Niton e a frase de sempre:" Vó, deixa eu levar ele pra casa?" (Ela diz isso com todos os bichos que encontra pelo caminho).

Mimos para seu amiguinho: almofadas bem trabalhadas, lindas e confortáveis.

Imagina o sonho que seu amorzinho teria numa caminha dessa. Um luxo só, não é?
Tudo do Late e Mia.

O laçinho vermelho é em homenagem ao Inter, e olha que as meninas do pet são gremistas, mas arrumam o Xuxu todo com as cores do time dele, hehehe...

Essa é a 1ª vez que a Frida aparece aqui no blog, é o labrador da minha filha Renata, dos mais arteiros e mais chameguentos, é um doce, só tem tamanho, é completamente mansa. Brincar com ela é uma tremenda atividade física, qdo paro estou ultra cansada,hehehe...

Chanel em seu sono da beleza não poderia ficar de fora da postagem de hj, não é?
Adoro essa natureza independente que os gatos tem, na verdade só fazem o que querem, e eu super respeito o jeito dele.
Meninas, por esses dias ele vai estar sendo castrado. É que achamos que como ele vive em aptº, será melhor para ele. O que acham?

Raquel e Pituca, uma hóspede do Pet que virou xodó de muita gente por lá, todos queriam levá-la para casa.
***(Olha filha, vc está longe mas não deixo de pensar em vc, viu? Te amo!)

As roupinhas do Late e Mia são um capítulo à parte, cada uma mais fofa que a outra. E o melhor é que está rolando uma super promoção por lá, promoção mesmo!!!

Aproveitei o molde da roupa pronta do Pet e fiz uma em cetim azul para o Xuxu, com ares de marinheiro. O que acharam? Na minha cabeça tem até um modelo com asas, tipo anjinho, hehehe...

A roupa de marinheiro já devidamente pronta para o uso. E o bom é que ele adora, só falo: "Xuxu vem se vestir que a gente vai passear", que ele vem correndo, entende cada palavra, hehehe...É uma graça, adora passear e tem um comportamento exemplar, que muita criança não tem.

Essa outra vestimenta foi especial para a noite de natal, com as bolinhas na costa, uma graça!

Ele gosta de virar a carinha na hora da foto, mas como a intenção era mostrar a roupinha cheia de papai noel, funcionou!

Meu caminho cruzou com o dessa cachorrinha no momento em que um cidadão sem alma atropelou-a e foi embora, como se tivesse passado por cima de um simples saco de areia. Gente, ela deu um grito tão alto e sofrido que cortava o coração de qualquer um, menos o desse motorista.
Bem, era noite e pedi ajuda de umas pessoas num posto de gasolina para que me ajudassem a colocá-la no carro, liguei para a veterinária que se dispôs a ir para a clínica e deu toda a assistência necessária.
Gente, eu e Raquel estávamos prontinha para irmos a uma festa imperdível, ainda mais para ela, que pela 1ª iria desfilar e além de tudo ela iria usar salto no desfile da Melissa, o sonho da vida dela. Minha filha se despiu de todo e qualquer sentimento de egoísmo e só falava que não queria mais ir desfilar, só queria que eu salvasse a cachorrinha.
Ela ainda ficou viva por 12 dias, mas não resistiu à cirurgia que teve que fazer. Uma pena! Mas a gratidão que guardo em meu coração com a Candice, a Fabiana e todas as meninas lá do Pet, é pra vida toda. Gente, eu estava preparada para uma despesa grande, pq elas gastaram com medicamentos, exames, banhos, alimentação, cuidados, cirurgia e todas a atenção dispensada ao bichinho. Mas acreditem, a Candice não me cobrou absolutamente nada, não aceitou nenhum pagamento. Eu nem imaginava que pessoas assim ainda existem, pq não sou acostumada a receber nada, embora tenha grande prazer em me doar de alguma forma.
Das qualidades que tenho, gratidão é uma das mais acentuadas: Obrigada, Candice!

O modelo nº 1 do Late e Mia exibe o colete natalino de pompom.

Laçarote de macho! É, pq o Xuxu é machinho e só anda enfeitado, não é meninas?

Xuxu com a roupinha que a mamãe fez, todo de marinheiro.

ANTES: Meninas, não reparem na feiúra do Xuxu na hora do banho, a Sheila deixa ele limpo e cheiroso depois.

DEPOIS: Pronto para o passeio. Viram como depois do banho ele fica super diferente? Bem fofinho, não é?
Beijos carinhosos em todas vcs, meninas do meu coração.