Hoje ainda é sexta-feira, e no caminho de volta para casa, depois de um dia exaustivo, parei no supermercado para comprar limões. Havia pensado nesse arranjo o dia inteiro e queria deixar a mesa arrumadinha para o final de semana.
Minha última postagem foi sábado passado e hoje fiquei feliz com a mensagem que recebi da Robertha cobrando atualização no blog. Beijos, querida, é o cansaço e o tempo!
Para fazer a combinação com o verde-limão, folhagens de lírio branco complementando o cantinho da sala de jantar em cachepôs rústicos.
Confesso a vocês que não gosto muito de idas a supermercados, porque não gosto de cozinhar, essa é tarefa que marido faz de bom gosto. Mas se for para fazer compras relacionadas a qualquer tipo de decoração, aí sim, é comigo!
A mesa de jantar ficou com uma aparência agradável e gostei muito do resultado. Valeu a parada só para comprar limões, hehehe...
Esse é um arranjo que você pode criar com o que já tem em casa e que pode ornar tbm a sua cozinha com muito charme.
Essas são as preferidas da mamãe, pena que o nosso clima sempre tão quente não favorece o cultivo dessa espécie tão linda.
Fiz questão de ter arranjos com esse tipo de orquídeas em meu casamento, que tinha flores em tons de amarelo e laranja.
Fiquei feliz em encontrar mesmo que rapidamente, a Mílcia, que conheci através do blog www.simplesmentemil.blogspot.com.
Adolescentes não devem gostar muito desse tipo de programa num domingo, mas adoro estar junto deles, seja em que programação for.
Falo tanto do calor eterno do Acre, mas afinal nesse domingo passado fez o que chamamos de friagem. A temperatura caiu repentinamente e pude finalmente inaugurar minha "galocha de estimação". Foi uma delícia sair para almoçar e depois ir ao Horto com a família e quem mais? A galocha, ora!
E para mostrar que não estou só nessa paixão por galochas, apresento à vocês a Jana, do blog www.janaacessorios.blogspot.com, que cria e desenvolve bijoux e acessórios lindos de viver e despacha para o Brasil inteiro. Para conferir é só dar uma passadinha no blog dela.
Beijos Jana, e obrigada por compartilhar a imagem com a gente.
Um exemplo de novidades lindas são as novas peças da Melissa, como essa sapatilha que parece tecida em renda.
E o modelo boneca reinventado com laço e nova textura.
As rasteirinhas coloridas são de encher os olhos! Achei essa a cara do verão.
Na M'Hits, a sua loja Melissa em Rio Branco, fica na Galeria Bessa e tem mais um monte de modelos novos recém-lançados.
Deu para reparar que o detalhe da rasteira é um passarinho? Adorei!
E como sábado é dia da blogagem coletiva no blog da www.fernadareali.com, vamos ao tema da semana, que é ESMALTE E PERFUME. A marca é Dote e a cor é Musa, numa edição especial de Dudu Bertholini e Rita Comparato.
Meninas, deixo um beijo muito-muito carinhoso em cada uma de vocês e desejo que tenham um abençoado final de semana.











































