quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

DEX, MELISSAS, POÁS E REVEILLÓN.

IMPERDÍVEL : TUDO NA DEX pela metade do preço.
Sabem aquelas peças encantadoras por um preço bem camarada?
Pois é, hoje começou a liquidação anual com a qual a DEX brinda seus clientes nesse início de ano.
(Foto Equipe DEX: Natalie, Nil ,Isa e a assistente miniatura Liz).
O desconto é de 50% nas roupas femininas e masculinas. Super vale a pena dar uma voltinha por lá. (Foto: Nil).
MELISSEIRA DE PLANTÃO: Minha baby model convida vc para conhecer a nova coleção de melissinhas que aportou na JELLY, no novo Via Verde Shopping.
Estreando em Power of Love a Melissa Fly, um sensual chinelinho de dedo em forma de borboleta.
Quem sempre está visitando o blog sabe da minha paixão por borboletas.
Borboletear de Melissa Fly por aí é sucesso na certa!
Glitter, purpurina e muito brilho na reedição Melissa Aranha Quadrada.
A eleita do meu coração foi a rosê, mas TODAS são lindas de viver!
Modelinho Severine com print girafa e onçinha estilizada. Totalmente o meu estilo!
Mais Severine em P&B. Detalhe do Panda na lateral substituindo o botão.
COISAS DE CASA:
Mostrando mais alguns detalhes da nova decor que fiz na sala de jantar.
Poá P&B nas caixinhas de papelão da Coimbra, prato prateado da Loja Barreto, em Cobija/Bolívia e bule de louça preta da 1000 Presentes, tudo com preço miudinho-miudinho.
Um cantinho especial para colocar os mimos que minha filha Renata me deu de presente: as garrafas prateadas, mini-xícara poá e mini-jarra tbm de poá preto e branco.
Toda a sala tem detalhes em P&B.
Até na cristaleira com as taças de vidro, lembrança de viagem e a bonequinha que veio de longe, da querida Élvia (www.tiaelvia.blogspot.com), amiga virtual que me presenteou com mimos lindos.
A pequena xícara tem até o furinho, caso queira plantar algo nela.
A Renata não poderia deixar de trazer esse presente pra mamãe, não é filha? É a minha cara!
DETALHES FESTIVOS:
Na mesa de reveillón dourado e amarelo do Maison Borges, garrafas pintadas de branco e ornadas com flores amarelas e frutas.
Cláudia Souza e Ingrid Damasceno.
Raquel e Márcia Helena.

Jonas, Ingrid, Júnior, Célia, Nena, Márcia (By Melissa), Augusto e Mário.
Ano-novo, vida nova e por isso brindo à vida!
Beijos carinhosos,
Nena.

domingo, 1 de janeiro de 2012

LOVE, LOVE, LOVE...

Na minha casa tem AMOR (muito!)...
E o meu desejo sincero é que nesse novo ano que se inicia, você seja capacitada por Deus a amar. Simplesmente amar!
Tem o carinho da neta Helena expresso em palavras de carinho...
E da filha Raquel também...
Tem ano novo iniciado com organização...
(A bandeja rústica com fundo em vidro e fuxicos não é fofa? Veio de Maceio para ajudar na organização da casa).
Tem perfumes devidamente arrumados... (Que mulher não gosta de andar cheirosa?)
Tem "camarim" organizado, com tudo à vista...
Tem maquiagem e produtinhos de beleza...
Tem acessórios e coisas de mulher...
Na minha casa tem organização... No último dia do ano arrumei o roupeiro do corredor, tirei peças para doação e deixei tudo em ordem. É muito bom exercitar o desapego e dar espaço para o novo).
Lembrei-me das dicas da querida Rafaela, do blog www.organizarparavivermelhor.blogspot.com, que tbm gosta de tudo em seu devido lugar.
Armários organizados = vida facilitada, não acham?
A imensa árvore de natal na Gameleira atrai visitantes...
Inclusive eu e minhas meninas. Vcs não imaginam a surpresa e admiração da Liz nessa noite.
(Foto: Raquel, Liz e Helena).
Vovó com Helena e Liz.
(Helena viajou hj para conhecer a bisavó paterna e Liz ficará comigo enquanto sua mãe viaja).
Ainda decoração de natal? Pois é! Material para postagens eu tive de sobra e problemas com internet tbm, hehehe...
Então quero mostrar a almofada listrada da Riachuelo, que fez parte da profusão de vermelhos nesse mês de dezembro aqui no apê-zôo.
A árvorezinha exibida tantas vezes aqui está se despedindo. Ano que vem estará repaginada, hehehe...
Ah, ia esquecendo de dizer que retirei toda a decor natalina e já redecorei toda a sala.(Matéria para outra postagem). Mas é claro que quero mostrar meus cantinhos ainda em vermelho e verde.
Passei o natal em Porto Velho com a família gaúcha do meu marido e minha filha Renata tbm viajou com sua prole para ficarem com a família do seu marido em Santa Catarina.
Então quando voltamos todos para casa, fiz outra confraternização.
(Foto: Isabelle(sobrinha linda da tia), minha filha Raquel e Helena linda da Vovó).

Felipe e Simone.
Detalhe: plantinha de plástico numa bandeja com borboletas e fio de pérolas.
Eu, Liz, Gabriel e Renata.
Rodrigo e Thainá.
Márcia Helena e Liz.
Minha mãezinha e a neta Isabelle degustam as delícias que marido-gourmet fez e esqueci de fotografar, hehehe...
Eliane, Eu, Márcia e minha filha Renata, que me deu as netas mais preciosas do mundo.
Detalhes da decor nova que fiz na sala.
Madrepérola no belo prato que a Márcia me trouxe de Santa Cruz (Bolívia).
Porta-retrato com foto do meu casamento faz par com os mini-frascos na sala de jantar.
Mais detalhes dos vidrinhos fofos com as tampas em formato de rosas.
Muitos beijos carinhosos em todas vocês, amadas do meu coração, e votos de um novo ano repleto das bençãos do Senhor em suas vidas.
Nena.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

SIMPLICIDADE NA DECOR DE NATAL

Um pequeno detalhe no quadro fez diferença na parede inteira. O que acham?
Um pedaço de festão e flores vermelhas deram um toque natalino ao quadro.
E quem não gosta de ter seu cantinho arrumado para o natal?
Esse cantinho sa sala do apê-zôo foi decorado com uma proposta simples, utilizando o material que eu já tinha em casa e foi usado no ano passado. (Xuxu fica quietinho quando falo: "espera um pouco que vou tirar uma foto." Parece uma senha para ele ficar paradinho, imóvel mesmo, hehehe... Amo o Xuxu! Como pode existir pessoas tão cruéis que maltratam e matam esses seres indefesos? Que coração tem uma pessoa que maltrata animais e crianças? Vcs viram na internet fotos de uma mulher matando um gatinho? )
Almofadas não podem faltar, porque é como se elas "vestissem" o sofá. E fazê-las em casa não é nada de outro mundo, é só ter o mínimo de habilidade e boa vontade.
No mercado existem inúmeras variações de modelos de almofadas lindas e em conta.
(Essas foram feitas em gabardine e fita entremeada dourada pela querida D.Francisca.)
Uma mesinha pode ser "vestida" com toalhas ou pedaços de tecidos que vc já tenha em casa.
Essa toalha tbm foi feita pela D.Francisca e sei que deu um trabalhão, mas ficou linda!
Usei por baixo uma toalha branca dessas bordadas do nordeste e a vermelha quadrada por cima, mas poderia ser um pedaço qualquer de tecido branco e outro de motivo natalino.
No final o que fica valendo é você decorando sua casa de qualquer forma que seja, mas com amor, com dedicação e carinho. Assim então todo e qualquer lugar vai ficar aconchegante e você poderá receber as pessoas queridas sempre dando a sua melhor porção.
O que eu gostaria mesmo é que não houvesse mais violência entre as pessoas, que todos tivessem acesso à educação e saúde, que as famílias não se separassem, mas que todos se suportassem em amor, como diz a Bíblia.
No natal o consumismo é quase inevitável. Será que ainda lembramos o verdadeiro sentido natalino? Bem, o que aprendi é que comemoramos o aniversário do Senhor Jesus, redentor das nossas almas. Mas lembramos de quem é o aniversário? O que oferecemos à Ele?
Deixo beijos carinhosos no coração de cada uma de vocês e desejo que a reflexão de temas como esse façam parte de suas vidas.
Com amor,
Nena.