quarta-feira, 28 de julho de 2010

PARA FRAN E MANU

Eu já conhecia a Manuzinha de muito tempo, mas só de vista. Um dia passei por ela e falei: "Ei, eu leio seu blog!" Nunca vou esquecer do sorriso que iluminou o rosto dela nesse momento. De lá para cá descobrimos muitas afinidades e amigas em comum.
A Fran conheci através da Manu(são irmãs), e passei a conhecer um pouco dela e a nutrir admiração especial. Nasceram no mesmo dia, com 6 anos de diferença, não é ótimo isso? Bem, acho que criança não gosta muito de dividir festa de aniversário,hehehe...
Sabe aquelas pessoas que a gente simplesmente gosta e pronto?
Tenho admiração e carinho por vocês duas, e ofereço tulipas coloridas,recém colhidas de um jardim imaginário, mas com um amor e amizade real.
Que Deus venha abençoá-las ricamente, e realize todos os desejos de seus corações.


(WWW.BLODAMANU.BLOGSPOT.COM)
(WWW.MENINADEOCULOS.BLOGSPOT.COM)


4 comentários:

IMPRENSA ROSA disse...

Eu lembro daquele dia como se hoje tivesse sido. E teve sabor de data especial, sim. Você é presente de Deus na minha vida. Carrega doçura. Me ensina leveza, delicadeza, sobriedade e tantas coisas mais. Já é parte de mim. É parte da minha vida e da história do meu blog.
Beijos no seu coração.
Obrigada pelas tulipas. São as mais lindas.

Menina de óculos disse...

Eu não estava lá no dia em que se encontraram, mas lembro da minha irmã contando sobre esse encontro. Fico feliz que o blog tenha nos aproximado de pessoas especiais. Muito obrigada pelo carinho. Você é muito especial e alegra a nossa história.
Bjsss
:)

Betty Gaeta disse...

Oi Nena,
Que homenagem bonita! Agora vou dar uma olhadinha nos blogs delas...
Bjkas e uma ótima quinta-feira para vc.

Lili Cheveux de Feu disse...

Oi, Nena!!! Você passou no meu blog pedindo notícias do cachorrinho que resgatei, lembra? Vai dar uma olhada em como ele está bem!!!
Aqui: www.ameumbicho.blogspot.com

Beijos!!!!!

www.itmelili.blogspot.com