domingo, 26 de setembro de 2010

DIVINO PARA ADA

Minha sogra entrou na sala bem na hora em que eu estava acabando de colar a pombinha de resina na pequena mandala pintada de branco, então não deu tempo para fazer um saquinho de tule bem mimoso para ela.
O quadrinho com o Divino foi presente para a Ada, minha amada sogra gaúcha, lá de Canoas, que está nos visitando por aqui. Isso quer dizer que hj tem churrasco e vou testar a receitinha de manjar branco que a minha amiga Cinária (www.cinariamendes.blogspot.com ) ensinou no blog dela. Amanhã iremos à Cobija, zona franca da Bolívia, então teremos comprinhas de preços amigos chegando por aí,hehehe...


10 comentários:

Anita disse...

Oi Nena, lindo esse Divino, acho q sua sogra vai amar. Agora vai aqui um pitaquinho da Anita, ao q parece vc vai com certa frequência a Cobija... q tal parar de nos deixar com água na boca das coisas fofas q vc encontra por lá, e trazer mais coisitas, montar uma lojinha virtual e vender para suas amigas blogueiras??? hein, hein?????rsrsrsrsrs. Bjs, e boa viagem. Anita.

Ana Maria Braga disse...

Pelo visto vc. é bem prendada. conhecendo seu blog e achando-o super simpático. Aproveito para desejar um ótimo domingo. Bjs

Luiza Scortegagna disse...

Nena querida! Ficou lindo o quadrinho, vi um ontem em um churrasco que fui com meus pais, lindo também, o que eu vi usava betume da judéia para dar um ar rústico. Falando do meu post, ainda bem que aqui em casa na maioria das vezes sou eu quem organiza a mesa, ai já memorizei. Mas moldes como esse seriam utéis em diversas situações, provavelmente devem ser comercializados em grandes papelarias, ou utilizados em cursos e Workshop. Ah que legal, bah coisa boa, comi dois churrascos ontem, e os dois maravilhosos. Beijocas mil, com carinho, Luiza!

Rosana Remor disse...

Nena,ganhei dois divinos da Ana Maria do blog Jeito de casa, vou fazer quadrinhos com eles.Amei os seus!!Beijos!!

Unknown disse...

Olá amiga

Que saudades de vc. Ando cheia de compromissos pós viagem e não tenho me dedicado ao blog como gostaria. Na próxima terça-feira farei uma cirurgia, boa é claro, daquelas em que vamos à clínica felizes para nos internarmos. Espero que fique tudo perfeito e no lugar certo. Depois terei muito tempo para me dedicar ao blog, pois ficarei um tempo fora de circulação.

Bjo

Regina Guedes disse...

Oi Nena! Adorei! Acho que sua sogra também deve ter amado!! Não dar para não gostar! Beijinhos

Clara Alvarenga disse...

Que lindo! Minha mãe iria AMAR! Adoreiii!

La Nostra Italia disse...

Olá, Nena!
Agora sou sua seguidora.
Parabéns pelo blog, tem muita coisa linda por aqui. A pombinha ficou maravilhosa, que talento!
Beijos

GRAÇA disse...

Nena,a tua sogra deve de ter ficado muito contem-te com tão linda prenda"eu ficava de sertesa"
Beijinhos
Graça

Anônimo disse...

Nena, que lindo este divino.
Sua sogra vai amar.
Bj no coração.

acasinhaencantada.blogspot.com