sábado, 15 de janeiro de 2011

TOALHA DE MESA+XUXU E CHANEL=FOTOS LEGAIS

Tem coisa mais fácil do que fazer bainha num pedaço de tecido e fazer disso uma toalha de mesa?
Minha amiga Singer faz todo o trabalho, eu só coordeno,hehehe...
(Meninas, minha neta Helena fotografou e falou que queria aprender a costurar. Falei para ela que primeiramente a gente aprende observando.)
Xuxu posa com bandana turquesa do Pet Shop Late e Mia ( em frente ao SAMU), mas garanto que não é chegado em fotos.
Agora onde o Chanel vai, Xuxu vai atrás. E se o gato ADORA ser fotografado, Xuxu não quer mais ficar de fora,hehehe...
A varanda do apê-zôo tem decoração com motivos náuticos, então o tecidinho xadrez com vermelho e marinho combinou perfeitamente.
Penso que o nosso lar é o lugar mais sagrado e especial que temos. É onde descansamos depois de um dia cansativo ou problemático, é onde nos refugiamos.
Então penso que por mais simples que seja, podemos fazer desse lugar um espaço onde reine a harmonia, onde cada cantinho tenha impresso o nosso amor através de pequenos detalhes, concordam comigo?
E quem pensa que é preciso gastar fortunas com objetos decorativos está enganado. É perfeitamente possível aproveitar o que já se tem em casa, pintando, reformando, reciclando...
Eu particularmente, faço excelente compras em lojinhas de r$ 1,99, como já mostrei aqui antes.
E olhem como um simples pedaço de tecido deu um charme extra para a mesinha redonda de plástico!
Meninas, não deixem de reparar nos "bebês" Chanel e Xuxu, meus companheiros constantes no blog e na vida.




12 comentários:

Cinária Mendes disse...

Oi Nena, tudo bem?
Este tecido é lindo e a toalha ficou maravilhosa!
Chanel e Xuxu são charme da decoração...rsrsrs...
Beijos

Anônimo disse...

Eu estou cobrindo o fashion rio e fiz alguns posts no meu blog de moda Atrevidos com vídeos e fotos de desfiles de marcas que me agradaram muito. De uma olhadinha na moda jovem e descontraida talvez você adore..

Ana Maria Braga disse...

Concordo quando dizes que nosso lar é o lugar mais sagrado e especial. Adoro o meu lar e primo para que ele esteja sempre muito harmonico, limpo e arrumado, do jeitinho que gosto.
Aproveito para te desejar um ótimo domingo. Bjs.

Mílcia d'Avila Modesto Cruz disse...

Nena querida...vc como sempre muito gentil...obrigada pelo recadinho no blog...bjo grande pra vc também e um bom domingo!

Anônimo disse...

Querida, esta varanda esta um arraso só, linda demais.
Eu comprei um tecidinho para fazer toala de mesa, agora estou tentando decobrr como fazer rsrs.
Amei os pequenos curtindo a varanda.
Bj

Anônimo disse...

adoorei a toalha, lindo gatinho e cãozinho tbm:)
visita: carolpaivablog.wordpress.com

GIOVANNA BAZANI disse...

Oi Nena. Ficou muito linda sua mesa. Realmente essa toalha deu um charme.

O Xuxu e Chanel são lindos!!

Já estou te seguindo.

Beijoss

Gi
http://gbazani.blogspot.com

Vero Kraemer disse...

Nena querida, amei a toalha, ficou maravilhosa!!!
E seus pets, hein, que FOFOS que ficaram nas fotos, amei!!!
Amiga, realmente é muito simples e gostoso deixar nossos cantinhos com a nossa cara, sem gastar muito.
Amei este post!!!
Beijossssssssssssssssssss
Vero

GIOVANNA BAZANI disse...

Obrigada Nena, pela visita e pelos elogios!
Seja sempre bem-vinda também!
Obrigada!

Beijos.

Gi.

Betty Gaeta disse...

OI Nena,
Que vontade de ter uma máquina de costura!
Adorei a foto dos pets, são lindos...
Bjkas e uma ótima de semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Doce Ateliê disse...

Bom dia lindinha,
costurar é um dom que só a Dwan tem. Já tentei de tudo,mas apanho demais da máquina...rs.Admiro quem consegue costurar,porque sempre faz coisas lindas,como essa toalha que vc fez.Xuxu e Chanel são dois mocinhos bem comportados e elegantes,sempre se comprtando como dois gentlemans...uns fofos.Com certeza com criatividade e capricho podemos ter nossas casas lindas a preços baixos.Vc como sempre é uma fonte de inspiração.
Tenha uma semana cheinha de alegrias.
Beijo com carinho

Gaby disse...

Com certeza Nena, nosso lar é tudo, e queremos fazer sempre o melhor para ficar cada vez mais aconchegante.
Amo Xuxu e Chanel.

Bjs