sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

SUPERANDO DESAFIOS

Léia Lima é uma acreana de Cruzeiro do Sul que considero uma empreendedora que corre atrás dos seus sonhos, é uma pessoa batalhadora, como todas as outras meninas que apresentam programas de televisão aqui em Rio Branco.
Nos conhecíamos de vista. Mas ela conheceu o meu blog e por causa dele surgiu o convite para que eu produzisse os novos cenários do seu programa de televisão. Aceitei como um ultra desafio a ser superado, vcs não imaginam o medo e o dragão que tive que matar para dizer "sim".
Há pouco tempo uma amiga me convidou para que eu fizesse uma coluna semanal sobre decoração uma vez por semana num jornal local e não aceitei por achar que não daria conta.
Com certeza se esse convite da Léia fosse há dias atrás tbm seria recusado.
Acontece que eu não sabia valorizar o que fazia, e por ter convivido sempre com pessoas muito perfeccionistas, nunca me achava boa o suficiente para desenvolver projetos nenhum. Ainda mais numa área dessa, em que não sou decoradora, designer e nem projetista.
Sou formada em administração de empresas, estudante de italiano, comercializo roupas, sou mãe, avó, dona de casa e esposa. Mas sou uma eterna curiosa e apaixonada pela área da decoração . Traduzo a minha casa como o meu laboratório particular, meu refúgio, onde faço pequenos e simples artesanatos, decorações conforme o meu estilo pessoal e meu estado de espírito.
Quem chega na minha casa sente o aconchego e o capricho com que a arrumo, e isso pode ser visto no meu blog.
Mas projetar e produzir não um, mas três cenários para um programa de televisão, que é apresentado pela Amazon Sat não só no Acre, mas em todo o Brasil e em 80 países é desafio de gigante. Muita ousadia, não acham?


A Léia acalentava o sonho de trabalhar na área televisiva desde criança, e quem acredita nos sonhos corre atrás deles, não é? Foi o que ela fez!
Essa é uma parte do espaço de onde o novo cenário vai surgir. Hoje ele é um caos, mas só por mais algum tempo.

O Programa Acontecimentos é exibido na TV Rio Branco aos domingos e é editado e produzido pela Léia em parceria com o marido Marcelo.
A Revista Acontecimentos é mais uma de suas conquistas, mais um sonho conquistado e um desafio superado. Será lançada muito em breve aqui em nossa cidade.
Esse é o antigo cenário, na loja de móveis projetados Delano. E o novo projeto será totalmente executado pela Delano também, porque a empresa acredita no sucesso e na imagem do programa.
E essa é a grande e maior produção da vida dela: o filho Marcell Lohann. E esse é o seu melhor programa: estar na companhia dele.







14 comentários:

Ana Maria Braga disse...

Nena, só metendo as caras que vc. vai progredir. Será o 1º de muitos pedidos. Verás.Leia é bonita!!
Aproveito para te desejar um ótimo final de semana. Bjs

inspirações da Jô disse...

Nena querida;
A vida nos oferece coisas boas, grandiosas, Parabéns!"...Parabéns!"Parabéns!"
Você merece que venham muitos outros convites!!!!!!!!!
Beijos com carinho Jô.

PROGRAMA ACONTECIMENTOS disse...

Merci, Merci e “Mercis”.Que honra pode está em uma das postagens em seu espaço. Sei que aqui é um lugarzinho especial, ao qual só reserva ao que realmente gosta. Vou aprender muito com você. Como boa mãe que sei que é, sabe que já me conquistou, pois lembrou do meu filho e tratou ele com carinho, já tem meu respeito e minha amizade. Obrigada por tudo, estamos todos encantados com você.Nena você tem um energia muito boa, obrigada por dividi-la conosco.Bjos.

Eva disse...

Neninha, fico feliz por você estar abrindo essa porta na sua vida, vai com tudo, vai dar tudo certo e vc merece. Parabéns ao Programa Acontecimentos e à Leia, adorei o post. beijos amiga.

Liliane de Paula disse...

Parabéns pelo convite recebido e pelo desafio aceito. Vá em frente(que atrás vem gente).
Ainda não encontrei aquele prato de 3 andares em plástico por aqui. Tenho em porcelana e quase não uso pq tenho medo da empregada quebrar.

Anônimo disse...

Cada vez que eu venho aqui me encanto mais e mais com tudo da decoração, ao seu jeito maravilhoso de fala da sua vida dando um toque especial em cada momento da sua vida,gosto demai de pessoas assim pra cima de astral elevada com Deus no coração, são pessoas assim como voce que fazem diferença neste mundo, va enfrente que com certeza voce ira a cada dia se realizar mais, entre idas e vindas da vida o que realmente conta é a nossa realização. Um forte abraço.

Cinária Mendes disse...

Nena,
Parabens! voce merece e é capaz.
Segue em frente...
Jesus te abençoe
Beijos

Betty Gaeta disse...

Oi Nena,
Parabéns pelo convite e já vou dar parabéns pelo resultado, pois tenho certeza que vc vai fazer um trabalho maravilhoso, como tudo o que vc tem mostrado aqui no seu blog.
Bjkas e um ótimo sábado para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Rosi Cavalcante disse...

Nena querida, vc não so merece como também e capaz e sem soma de duvidas o resultado serrar divino como tudo que vc toca!!! Se precisar de umas dica de Designe e so me enviar um email!!!
Beijos Amada!!!

Adriana disse...

NENA, que chique, hem??? Mostra depois como ficou, viu??? A tua amiga é mto linda!!
Confie em vc SEMPRE!!!


Bjs mil de bom finalzinho de semana!!
mundodri

Susi disse...

Nena querida!
Vc deixou um comentario lindo la no blog.
Te admiro! Nao è muito comum encontramos pessoas "bela" por dentro e por fora. E vc o é.
Parabéns por mais essa conquista. Nos mostre tudo.
beijo grande.

Anita disse...

Nena, então é disso que vc vinha falando.... Minha amiga que coisa maravilhosa, ainda bem que vc se deu conta que estava exigindo demais de vc por conta de perfeccionistas a sua volta. Olha, do jeito que seu blog é lindo, suas ideias são excelentes, sua casa é maravilhosa e vc é mais do que antenada, porque além de tudo é abençoada, esse projeto já é um sucesso com certeza, parabéns por essa conquista, que mtas outras portas se abram, bjssssssssssssssss.

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Parabéns Nena, pela conquista. O desafio é grande, mas vc vai dar conta do recado e tudo vai ficar lindo assim como tudo o que vc faz:)
Boa sorte! Estou na torcida, tá.
Beijos ♥

Juliana disse...

Uau que chic!
Parabéns pela conquista, que nada mais é do que o reconhecimento do seu trabalho, que é feito com esmero e amor, tudo é consequencia...Meu bem, embora não a conheça pessoalmente sei que es uma pessoa especial, cheia de luz e muita criativa, vai ser um sucesso você vai ver, estou na torcida por vc, desejo toda a felicidade do mundo pra vc, e não deixe de blogar as novidades...bjus