domingo, 24 de abril de 2011

* HAPPY EASTER *

O domingo de páscoa me rendeu esse agulheiro fofinho e útil, feito a partir de um copinho de Activia. Reciclagem pura!

Olha só o material que foi usado: retalho cortado em círculo cheio de manta acrílica ou retalhos picados, copinho de iogurte ou de fundo de ovo de páscoa, "santa" cola quente e fitinhas para enfeitar.

Viram a trouxinha feita e costurada? Depois de enfeitar o copinho ( coloquei uma pedrinha dentro para fazer peso), é só passar cola nas bordas internas do copo e colocar a trouxinha dentro para fixar.

Havia tempão que eu estava precisando de um agulheiro, sério! E na minha casa não cola a máxima de "casa de ferreiro, espeto de pau".

Esse é um trabalho rápido de fazer e para quem gosta de costura tem muita utilidade.

Fiz esse enquanto conversava com as meninas aqui em casa hoje.


Nossa Lilica tbm conversava com o Chanel e o Xuxu, altos papos!



E vcs não imaginam o prazer em ver minha neta ensaiando os primeiros passinhos, e ela só tem 10 meses!

Por favor, não deixem de reparar na Melissa estilosa e orelhinhas de coelho dela, e tbm no vestinho lindo que a dinda Thainá deu, hehehe...

Esse é o Eduardo, irmão do filho do meu marido, em momento cultural, com o livro na mão e sentado no arranhador do Chanel. Fofo da titia!
Minha filha Renata colocou as arelhinhas, mas recusou-se a pintar o bigodinho de coelho.

Raquel e Helena não quiseram nem orelhinhas, hehehe...Coisas de adolescentes!


Família também são os amigos que escolhemos como companheiros de vida.

Gostaram do meu visual de "Vovó Coelhinha"? Há anos costumo pintar meu rosto no almoço do domingo da páscoa. As crianças tiram a maior onda de mim, mas sei que no fundo adoram. O que acham?
Paulino, Pedro, Artur, Aurizete e Eduardo: essa é a família do meu enteado, o Artur, e findamos sendo uma só família tbm.

Minhas netas: Helena e Liz, sonhos que se tornaram realidade e enchem minha vida de uma alegria plena, e minha filha Renata. Por elas, eu sempre quero ser uma pessoa melhor.
No almoço de hoje, minha mãe e a família do meu pai não puderam vir, mas fiquei feliz pela presença da família do Paulino e das minhas filhas e netas aqui.

Asseguro que o cardápio foi perfeito, tudo feito pelas mãos abençoadas de marido, que tem na culinária seu hobby preferido.
"Ser fiel um ao outro ilustra um compromisso que vai além de simplesmente estarem juntos. Significa ser a única pessoa com quem o outro pode contar, ser seu melhor amigo, compartilhar a vida nos níveis mais profundos e íntimos - e dar um ao outro a permissão de não precisar ser perfeito." ( Cláudia Arp )

* Feliz Páscoa para todas vocês, meninas do meu coração! Não esquecendo que páscoa fala de superação e vitória, e que em Cristo somos mais que vencedoras. Amém!

11 comentários:

Gaby disse...

Olá Nena,
Otima idéia de usar o copinho do activia para fazer o agulheiro, aproveite os copinhos dos ovos de páscoa também dá um lindo agulheiro.
Que família mais linda vc tem, parabéns, e vc parece tão jovem que ninguém diz que já é vovó.
Obrigada pela visitinha eu amei, quantos elogios me deixou toda mimada.

Bjs e ótima semana.

Marcia_bordados disse...

Adorei o pap do agulheiro.
Sua familia é linda,voce nem parece que ja é avó.
As netas parecem ser suas filhas,bjs
Parabéns pela família.

Luciana Casado disse...

Oi Nena, tudo bem?! Sou eu, a Lu da aluada hehehehe
Vim aqui visitar o teu bloguito e adorei!!! :D
Bjus, Lu

Reformando a dois disse...

Vc é a vovó-coelha mais gata da face da terra !!! rsss

Bjs bjs e ótima semana prá ti !!!

Neili

inspirações da Jô disse...

Oi Nena.
Essa família é muito linda, Parabéns!!!
Beijo para as coelhinha que são umas gatas.

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Nena, que familia linda, e as netas ??? umas bonecas, mas achei vc tao nova e já com neta?!!! E eu querendo ter uma tb rsss,mas aqui nao tem jeito tao cedo kkkk.

Bjs Leila

Juju disse...

Saudades de te visitar!!
Nena gosto muito de acompanhar sua vida, familia, me transmite uma paz tão boa!!! Você é sempre tão sábia em suas palavras, qdo passo por aqui é como uma fuga da minha vida louca pra um cantinho de aconchego. Me sinto muito bem!!
Você tem o poder de agragar pessoas e isso acontece no mundo virtual tb, pq me sinto acolhida e em casa aqui!

Beijocass

Clara disse...

OI Nena!

Que saudade daquiii! Estou voltando!

Feliz Páscoa atrasado flor!!!!

Beijoss

Pam disse...

Adorei as coelhinhas!! Pena não estar com vcs... mas não resisti ao colinho da mamãe na páscoa! Rssss
Beijos!

Doce Ateliê disse...

Bom dia minina aniversariante !!!!
Viemos te desejar todo amor e toda paz e todos os amigos e toda saúde e todo sucesso e todas as bençãos de Deus sobre sua vida, sua casa, sua família. Que vc veja os filhos dos seus netos, cheia de vigor. Porque ELE revigora as forças dos que O amam.
Beijo com todo carinho.
Chris e Dwan/Acre

Carina disse...

Nena, parabéns pelo seu aniversário. Que Deus te cubra de bençãos cada vez mais! Bjao