quarta-feira, 11 de abril de 2012

ENCOMENDA RECEBIDA DO CASA AL MARE E PASSEIO EM PORTO VELHO NO FERIADO.

Conheci o blog da Beti Copeti e me encantei com o Casa al Mare, com o tanto de coisas lindas que ela produz e despacha para todo lugar.
Apaixonada por bolinhas que sou, tratei logo de fazer a minha encomenda e fiquei super feliz quando cheguei ontem para o almoço e uma caixa branca com um delicado papel de seda envolvendo as peças me esperava na recepção do prédio onde moro.
Sabe qdo a gente encomenda algo e não se preocupa nem fica ansiosa pq sabe que tudo vai ficar exatamente do jeitinho esperado? A bolsa com alça longa é para carregar meu note. Ela é cheia de bolsinhos na frente e um outro bolso interno com zíper.
O case para o note é para andar abraçadinha, como diz a Beti.
Amo a combinação de p&b + vermelho, ainda mais se for com tecido xadrez, poá e floral.
O porta-óculos mais largo é para o óculos de sol e o outro mais fino para o de grau.
Acho que agora a minha bolsa vai brilhar por dentro, pq cada peça é mais estrela que a outra.
O porta-caneta e o chaveiro foram brindes que a Beti me enviou gentilmente.
Obrigada, querida!
As necessaires são fundamentais para deixar a bagagem organizada quando viajo.
Uma é para maquiagem e a outra, cheia de compartimentos é para as bijoux.
O blog da Beti é www.casaalmare.blogspot.com. Recomento a visita e as compras.
Detalhe na parede da área da piscina na Fazenda 3 Capelas, em Porto Velho (RO), distante uns 500 km daqui de Rio Branco.
Adorei o lugar, com seus chalés de madeira e redes na varanda, açude para pesca, piscina com água corrente e natural, boa comida...
Marcel e Lucas, primos do meu marido, e a minha neta Helena apostaram na pescaria.
A pequena tenda de bambu atrás da Helena é o ambiente perfeito para se relaxar com massagem.
Foi muito bom ter estado esses dias com a família do meu marido.
Tudo era motivo para confraternizarmos em torno de uma boa e farta mesa, pq a comida da minha sogra e do meu marido é de comer rezando.
As melisseiras de plantão já passaram na JELLY para ver as novidades?
Aqui em Rio Branco tem MELISSA no Shopping Via Verde e tbm na Galeria Bessa (Rua Rio de Janeiro), ao lado da DEX.
_ "Quem é a gatinha da vovó?"
_ "Miau!"
Esse diálogo se dá entre eu e a netinha Liz, de quase 2 anos e é motivo de muita gargalhada aqui em casa.
A mini melissa ultra baby já está nos pés da Liz.

Essa linda com cara de verão chic é para ser usada com vestidinhos ou shorts. A melissa harmonic II tem tbm em amarelo, p&b e marinho.
**************************************************************************************
*Hj cancelei compromissos por conta de uma gripe forte, mas amanhã será outro dia.
*Beijos para Rosa, amiga da minha sogra e uma querida para mim tbm.
Com carinho,
Nena.

22 comentários:

RetroMomentos disse...

Que capricho essa bolsa e acessórios! Parabéns pela compra!
Td de mto bom gosto. Melhoras pra vc! Bjks

Liliane de Paula disse...

Nena querida, obrigada, viu? Foi vc quem me deu o email da Eliane. e ai fiquei tranquila mesmo sabendo que ela tinha sido roubada na casa nova.
Acho sua paixao por Melissa, contagiante, sabia? Mas aqui, nas vitrines das lojas nao vejo as Melissa lindas que vc mostra.
A compra foi perfeita. Ate porta-biju, ela faz.

Beti Copetti disse...

Mas que querida, Nena!
Fico bem feliz que você tenha gostado de tudo! E amanhã publico o post com as suas "estrelas" . ;-) Adorei! Obrigada!

Anônimo disse...

Boa noite minha querida!

Obrigado pela doçura da visita!
Quantas coisas lindas !!
Adorei a tenda de bambu e as melissas !

Desejo melhoras para ti, pensei que esta gripe estava se espalhando somente aqui em São Paulo!!

Um abraço carinhoso!

CONSTRUIR E COZINHAR disse...

Amei os mimos, Nena! Ficaram lindos! a combinação das cores ficaram muito harmoniosas!
Beijos, Laine.

Damares Patrícia disse...

Aainnn que tudooo
eu quero :D
Amei a maleta do notebook, ela é almofadada... tem alguma proteção ou é somente o tecido?

essa sim é uma bolsa organizada hehehe


beijos, DAM
espacocriativoella.blogspot.com

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Boam noite Nena querida!
Que peças lindas a Beti faz!!! ótimas aquisições.
Passar o feriado com a família não tem preço, nos recarrega de boas energias.
Espero que você melhore logo dessa gripe.
Um beijo carinhoso

Mi Hernandez disse...

Nena,que lindas essas peças,super cutes.
Ah, coisa boa é passar uns dias com a família.
Quanto as janelas,que tal se você me enviar por fasciculo?...kkk...
Você é um doce,amiga,adorei seu comentário.
Vivo em Cartagena,na província de Múrcia,no Sul da Espanha.
Mas hoje em dia nada é longe,então vivo do outro lado da poça dágua,tá?
Besitos e lindo restinho de semana

Anita disse...

Oi Nena, realmente uma graça as peças que vc encomendou, e a combinação dos tecidos escolhidos ficou perfeita,depois vou visitar o site dela. Esse passeio deve ter sido bom, mas com comida farta a mesa é um perigo, né? kkkk bjs.

Lia Gloria disse...

Olá Nena!

De muito bom gosto a tua encomenda, combinação de cores perfeitinha.

Menina, essa tenda de bambu é um sonho para qualquer urbano rs amei. E você como sempre, se dedicando ao bem mais precioso que a gente possui, a família!

bjs

Ana Maria Braga disse...

Sua encomendas ficaram lindas. Muito bom superar as nossas expectativas.
E o passeio deve ter sido muito bom. Adoro massagens.
Bom dia. Bjs, Nena.

PINTA ROXA disse...

Tambem gosto muito de tecido com bolinhas.
Os trabalhos estão muito bonitos e a vossa pescaria tambem..lol
Beijocas

Adriana Balreira disse...

Lindas mesmo suas encomendas. E as cores e combinações são belissimas. Adoro preto com branco tbm.
Que local lindo esse que vcs foram. Dá vontade de ir conhecer!
Beijos
Adriana

Carol disse...

Lindas compras.
Acho que estou precisando relaxar uns dias num lugar bonito e tranquilo como esse.
Beijos

Valquiria Lima disse...

Realmente as peças da Beti são maravilhosas,e as melissas então...aqui também tenho uma melisseira,e quem não gosta?rs.
bjs Val.

Carol disse...

Conheci seu blog a pouco tempo, mas estou amando, adorei essa postagem, igualmente a você...sou apaixonada por bolinhas, preto e branco...nossa adorei demais...mto xique...um bjo

Unknown disse...

Nossa amei suas bolsas, qd chegar em casa darei uma olhada no site desta moca pra pedir algo pra mim tb! Digo chegar em casa pois já estou aq nesta sua terra de sol e calor (como a minha) alias não estranhei nada, tudo muito parecido kkkk, estou no hotel estudando pois minha prova é no domingo pela manha, e estamos programando a viagem a Cobija na segunda feira, partirei na Terça as 14:00. Ainda não fui no Shoping, acho que mais tarde ou a noite... Beijos beijos

Unknown disse...

Olá Nena

Quantas coisas lindas!!! Adorei tudo as fotos dos produtos e da viagem.
Me perdoe por demorar a responder, nas a correria está grande.
Uma ótima noite

Bj000000000.........
www.amigadamoda1.com

Unknown disse...

Lindinhas as bolsas... sua cara, de poás.. rsrsrrsrs....
lindos momentos... ;)

bjuuu!

vida disse...

Nena eu também amo bolsinhas e mais bolsinhas não saberia viver sem elas servem para guardar de tudo e organizar para podermos achar mais fácil e que passeio delicioso,cheio de paz e surpresas,estes momentos é que ficam para sempre em nossas memorias,bjsssss

Rocio disse...

Que coisas bonitas, espero ter, em algum momento a possibilidade de ter um desses, o problema é que agora eu não posso decidir o que eu quero, porque eu não estou bem, eu comprar lentes acuvue de visão.

Unknown disse...

go now Dolabuy Loewe web check over here recommended you read useful site