segunda-feira, 23 de setembro de 2013

CLUBE MELISSA EM PORTO VELHO

A explicação do meu sumiço chama-se projeto CLUBE MELISSA na cidade de Porto Velho, que consome prazerosamente o meu tempo e enche a minha vida de uma satisfação ímpar! (Estou perdoada?)
Por conta desse projeto mudei radicalmente de vida: deixei a estabilidade da minha cidade (Rio Branco), família, casa, amigas...tudo por acreditar que esse sonho é possível.


A loja foi inaugurada no dia 13 de Julho e pela graça de Deus já é um sucesso.

"Muitas pessoas perdem as pequenas alegrias, enquanto aguardam a grande felicidade."
(Pearl S. Buck)



Marido, eu e as meninas: a equipe que faz a loja  funcionar.

Márcia Helena, amiga/irmã, precursora desse sonho, que compartilha comigo a paixão por Melissas, Sandra e Juliana, clientes vips e queridas daqui de Porto Velho.

Meus amores Luma (linda da titia) e Liz (linda da vovó), que tbm vieram de Rio Branco.
Percebo o amor genuíno entre nós, entre eu e minhas meninas e amigas, que a distância é apenas um detalhe, que agora é usado a nosso favor, não contra.
Mas que saudade dói, dói!!!

A fotógrafa especial tbm foi importada de Rio Branco: minha filha Renata.

Quando a loja inaugurou a coleção ainda era a Cine Melissa, então picoca e cinema: tudo a ver!

Melissa Spikes e a carteira Chromatic, dupla perfeita!
 
A jóia: Melissa ultragirl + J.Maskey toda cravejada de cristais swarovski, colocados manualmente, um a um, valorizando ainda mais essa sapatilha real.
A parceria de sucesso entre a Melissa e a estilista londrina J.Maskrey começou em 2003 com a clássica versão da Melissa Aranha. Luxo só!

Raquel, eu, Hamilton, Márcia Helena, Gisele, Gláucius, Alana, Lílian, Jaqueline, Vanessa, Fabiana, Gisele, Natália e Bárbara, as meninas mais lindas e que fazem o Clube Melissa acontecer.

Melissa Fresh Bloom, em P&B, alia beleza e extremo conforto ao seu dia-a-dia, ainda mais se tiver acompanhada de uma mini-melissa furadinha, no pé de uma neta mais#fofa#do#mundo!

"Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas." (Cora Coralina)

*(Visitem e curtam a fan page da loja: clube melissa porto velho.)

Beijos muito-muito carinhosos no coração de cada uma de vcs.


11 comentários:

Socorro Marques disse...

PARABÉNS! Tudo lindo, a começar por vc, família e loja. Nena que o Senhor te abençoe muito nessa nova fase de sua vida. Com certeza muitos e muitos sucessos virão. Bju.

Liliane de Paula disse...

Que maravilha, Nena. Vc eh mesmo cheia de garra.
Parabéns.
Só conheço as maravilhas da Melissa, no seu blog.

Rosana Remor disse...

Que alegria Nena!!Que loja linda!!!!Como eu já disse, se quiser,pode mandar uma Melissa pra mim!!Calço 35!!Brincadeirinha tá?Desejo todo o sucesso do mundo a esta família linda e tão unida!As Melissas estão maravilhosas, amei a de cristais, uma paixão!!Beijos!

Adriana disse...

QUE LINNNNDO QUE VC REALIZOU UM SONHO, NENA!!! FELICIDADE NÃO TEM PREÇO!!! SUCESSOS MIL!!! A LOJA TÁ LINDÉSIMA!!

BEIJUUUU

Ana Maria Braga disse...

Vc. é uma mulher de garra, coragem e determinação.
Acredito que não teria essa coragem de deixar tudo e me aventurar num projeto novo.
Mas, desejo que esse sucesso perdure para sempre.
Bjs, Nena.

Lia Gloria disse...

Parabéns, Nena!!! Retornou com uma grande notícia, sucesso!

bjs

fernanda disse...

Olá Nena!
Eu sempre visitava seu blog e já gostava muito das coisas que você aprontava no apezoo!
E fiquei muito feliz em ver que vc realizou um sonho com a loja, que por sinal está linda de viver!!

Parabéns! Esse sucesso é conseqüência do seu trabalho e carisma, vc sempre foi muito querida!
E eu como melissamaniaca que sou fiquei babando nas coleções!!

Sorte, saúde e paz pra viver todo esse sonho!!!

Bjooo
Fer

Mônica Lima Andrade disse...

Que legal Nena!!
Boa sorte na nova empreitada !
Também tenho uma amiga louca por Melissas!!
Estou sumida do bloguinho também , estou estudando e o tempo fica apertado , mas sempre que posso dou uma olhadinha nas novidades.
Bjus!

Anônimo disse...

Sucesso de tdo coracao a vc a sua equipe e ao Hamilton que Deus esteja sempre com vcs. Ass nilce ex:dn3.

yanmaneee disse...

curry 4 shoes
balenciaga triple s
jordans
christian louboutin outlet
converse outlet
nmd
nike air max 270
vapormax
kobe shoes
louboutin outlet

hrroman disse...


If you are stuck with your marketing assignment then in this case you can opt for our Marketing Assignments. we provide the bestOnline marketing expert.We also provide Business Marketing Assignment help for students across the globe. for more information contact us +16692714848.