sexta-feira, 14 de março de 2014

REFORMA NO BANQUINHO.

No meio da minha eterna correria, um tempo investido em algo que para mim é completamente prazeroso: reciclar!
 
Acho muito fofo um banquinho de madeira!
Esse foi comprado nas minhas andanças pelo interior de Rondônia e já estava super necessitado de uma reforma.
 
Forrei a máquina de lavar com jornal e foi lá que fiz a pintura no pequeno banco, por não ter outro local mais apropriado.
Xuxu continua sendo meu companheiro inseparável  e sei que sente a minha falta no tempo em que me ausento de casa.
No próximo mês de maio completará 8 anos.
 
Um banquinho como esse tem múltiplas funções aqui em casa, desde suporte para um vaso de planta, como tbm serve de degrau para pegar alguma coisa no armário.
 
O primeiro passo para a reforma foi dar uma leve lixada na madeira para uniformizá-la e depois usei tinta spray fosca Suvinil em branco e preto, já que tudo aqui na casinha é em p&b ou turquesa.
 
A mudança no visual do banquinho foi rápida e ele agora está fazendo bonito na sala de visitas, pronto para uma nova jornada.
Quem sabe vc tbm não tem alguma peça de madeira em casa, talvez um banco como esse, só esperando por um pouco da sua disposição para ser reformado e ganhar vida nova?
 
Eu tbm ganhei vida nova e tudo se fez novo quando me apaixonei por ele: te amo, Hamilton!
 
E como melisseira autêntica e apaixonada  que sou, casei de Melissa, é claro!
 
Beijos muito-muito carinhosos no coração de todas vcs!
 

9 comentários:

Mônica Lima Andrade disse...

Que lindo Nena!!
parabens ao casal!!
O banquinho ficou show tambem !!
bjkas!!

SANDRA disse...

Nossa amiga, quanto tempo!!! saudades das tuas postagens e das arteirices também!!! O banquinho ficou belo e a sua foto mais o amor da sua vida mais bonita que tudo.
Parabéns ao casal!!!

Liliane de Paula disse...

Nena, vc é terrivel(risos). Aparece e desaparece.

Adriana disse...

QUE LINDO CASAL!!!
AMEI O BANQUINHO RENOVADO!! UM CHARME!
BJSSSSSS

Ana Maria Braga disse...

Nena, sinto muito a falta dos seus posts. Gosto muito de ver sua criatividade e bom gosto.
Estar bem no amor, não tem preço. Que essa felicidade perdure para sempre. Vc. merece.
Bjs

casa de fifia disse...

BOM DIA NENA
adorei o banquinho e adorei sua tutoo, parabéns ao amor de vocês.

baci

ANINHA POMP disse...

Nena saudades de suas postagens. Volta logooooo

Antonio Batalha disse...

Neste novo ano estou a tentar visitar todos os amigos da Verdade Em Poesia afim de lhes desejar um 2016 muito feliz cheio de grandes vitórias e muita saúde e Paz.
António.

António Jesus Batalha disse...

Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço
e lhe desejar uma feliz Páscoa.
António Jesus Batalha.