quinta-feira, 7 de outubro de 2010

NOVAS CORES DE LISTRAS PARA RAQUEL

O antes e depois do quarto da Raquel, que não estava satisfeita com os tons de rosa e lilás.
Mantive o mesmo porta-retrato com as flores de resina que haviam na cabeceira da cama .

Antes tudo era meio sem forma mesmo...mas feitas as marcações com fita métrica foi só pregar fita crepe para definir a largura de cada listra e passar a tinta com rolinho.
Essa é uma parte da bancada de estudo e como toda essa parede é branca, pintei os nichos de azul para que se destacassem, recortei borboletas marrons de papel e colei na estante. As caixinhas azuis com decoupage foram feitas por nós duas lá em SP.
Vocês não imaginam como minha pequena está feliz com esse quarto novo, e eu fico feliz por ter realizado o desejo dela.
Agora estou cuidando dos enfeites: quadrinhos com decoupage, corações de feltro para a porta, cabideiro, ganchos, mais alguns detalhes delicados que fazem desse lugar o único no mundo.
"Estou certa de que quanto mais parecidos com Jesus nos tornamos, e educamos nossos filhos para serem, maior será nossa influência na comunidade, no país e no mundo." (Karyn Henley)




16 comentários:

Camila disse...

Uaaauuu! Ficou muito lindo, parabéns!! Até imagino a carinha de felicidade dela! =D ♥

Eliane M. disse...

Nena querida, ficou lindo de vivfer, amei.
Conta menina, qual código das cores destas tintasm amei, acho que vou me inspirar.
Bjs

MANU AO PÉ DA LETRA disse...

O novo quarto ficou tão lindo quanto o outro. Beijos no seu coração, Nena.

Elza Carrara disse...

Ficou perfeito Nena :)
Mas o mais gostoso com certeza, foi ter deixado ela feliz.
Você é super caprichosa!
bjs.

Andreia Lica disse...

Nena...simplesmente lindo!!! Amei

Com certeza a sua filha deve ter adorado!!!

Bjão
http://andreiarenovandoereciclando.blogspot.com

Jaqueline disse...

Nena, ficou divino, as cores combinaram muito bem, lindo mesmo!
Uma puvida quando vc puxa a fita crepe não fica descascada a tinta?
Aconteceu isso comigo.

Beijos,, parabéns pelo bom gosto!

Taís disse...

Oi Nena =)

Ah ficou lindo! essas cores vão bem em qq ambiente né?!
Combinação perfeita!
bjocas e qd puder aparece ;)

Cinária Mendes disse...

Nena,
Fico apaixonada com suas ARTES!!!
O quarto ficou lindo!
Alias sua casa é linda!
Breve a Liz vai estar sentada no banquinho dela, sem castigo, na casa da vovó pode tudo...rsrsrs...
Parabens! Babo no seu blog
Beijos

Regina Guedes disse...

Adorei o novo look do quarto dela!! Ficou lindo!! Você é incrível!! Beijinhos

iara disse...

Nena quem fez esse trabalho lindo??? Me conta e d[a a dica para o quarto da minha Helena.
bjs, seu blog [e perfeito

Sonia de Sá disse...

Oi! NENA,
Passeando pelo seu blog, vi que vcs trocaram
uma parede linda, por outra mais linda ainda.
(turquesa/marrom e branco). Ficou perfeito!
Sonia de Sá do blog:
http://quartosdebebebysoniadesa.blogspot.com

Clara disse...

Que lindo Nenaaaaa

Sua filhota tem muita sorte de ter uma mãe tão linda como você! Adorei o apoio e a dedicação.. Tudo muito lindo!

beijossss

Coração da Nena disse...

Mãe,
Adorei o meu quarto,muto obrigado
você nem imagina como me orgulho de ter uma mãe como você...

Beijos da filha que te ama *;D

Raquel*

Veronica Kraemer disse...

Nena querida, ficou lindooooooooooooo!!! E depois tu quer ter aulas comigo??? Eu que tenho muito a aprender contigo, cada coisa LINDA que você faz!!!
As cores escolhidas estão maravilhosas, e que capricho na pintura, parabéns!!!
Amei os nichos!
Beijossssssssssss pra ti
Vero

Fabiana Tardochi disse...

Nena, adorei a combinação de cores! Como a mudança foi drástica só com tinta não é verdade? Não é a toa que Raquel se derreteu toda. Fiquei emocionada. Bjs

Ana Flávia disse...

Olá!
Queria lhe fazer uma pergunta:
No primeiro quarto(o rosa)você o fez a tinta ou colou com um tipo de adesivo? Se foi a tinta,quais tintas você usou,e qual loja as comprou?
Muito obrigada ficarei grata com sua resposta!