domingo, 31 de outubro de 2010

DE VOLTA AO LAR.

Meninas do meu coracao, quantas saudades de vcs!
Já estou em Rio Branco, depois de uma semaninha em Sao Paulo, fazendo compras de roupas pra lojinha. Aproveitei tbm para fazer compras de enfeites de natal, tecidos e aviamentos.
O melhor das viagens, para mim, é quando volto para casa, acreditam? Amo o aconchego do meu lar, estar com minhas filhas, netas, genro...família, né? Voltei a tempo de passar o aniversário da mamae junto com ela, e tbm de votar, é claro!
Marido me acompanhou e entao fizemos uns programinhas bem legais juntos: fomos ao teatro, cinema e cantinas. A companhia dele é impagável!
Hoje depois do almoco, já fiz uma pequena almofada para a Raquel, um jogo de cozinha para a Renata e outro pra mim, sem falar numas frutas meio estranhas, mas com tecido de natal, hehehe...Estava louca para fazer uso do material que trouxe, e na máquina de costura eu sou bem ligeira.
Só um problema me aflige: estou sem internet e para nós blogueiras, isso é um verdadeiro martírio, concordam?
A sorte é que minhas vizinhas me amam e a internet delas nao tem problemas, hehehe...
Beijos carinhosos em cada uma de vcs e aos poucos irei me atualizando e retribuindo as visitas.

7 comentários:

Anita disse...

Oieeeeeeeeee, que saudades de vc. Ficar sem internet e não poder postar é pra surtar. mas aproveita pra ir criando suas coisas lindas pra depois mostrar pra gente. Espero que resolva logo. Bjs.

Eliane M. disse...

Querida, saudade de você!!
Que delícia unir o util com o lazer e fazer uma mini-ferias com o maridão heim.
Imagino a saudade de casa, eu também sou a assim, sempre digo que a melhor cama do mundo é a minha e agora ela esta mais charmosinha rsrs.
Eu vi a fotinho lá na Vero, lindas e a Mia, own, 20 aninhos, nossa que fofa.
Ai amada, sabe que eu comi bola na hora de fazer minha lista de casamento, pedi pouco de roupa de cama, mesa e banho, agora já esta acabando tudo rsrs. Mas cou providenciar mais alguns em breve.
Bj flor, ótimo feriado, aproveita esta familia linda e um feliz anivers´´ario bem carinhoso para a mamys.

Eliane

Sandra =^.^= disse...

Nena!!
Você está de volta....que felicidade!
Essa noite estava pensando justamente isso: "Saudades da Nena e dos posts maravilhosos dela". Queremos ver suas artes.
Bjos e uma semana iluminada pra vc.

Adriana disse...

Como diz a DOROTY, do MÁGICO DE OZ, " O MELHOR LUGAR DO MUNDO É O NOSSO LAR!!!"

SEJA BEM-VINDA!!!

Elza Carrara disse...

Ai Nena, eu imagino seu desespero!
Ficar sem net, dá mais vontade de blogar ainda, rsrsrs
Estou louca para ver suas "artes" de natal, tenho certeza que você vai caprichar :)
bjs e bem vinda de volta :)

nemacharmosa disse...

Oi!! Vim conhecer teu blog através da Anita do(casa da anita),e resolvi ficar pois o cantinho aqui é delicioso rsrsr e quero voltar mais vezes.
bjs

Clara disse...

Nenaaa, também estava com saudades! Adoro aqui!

Também voltei de viagem e sim, também AMO meu cantinho!

Beijoss florr