segunda-feira, 1 de novembro de 2010

ATELIÊ DA VERÔNICA KRAEMER

A mesinha roxa é destaque no ateliê, me apaixonei por ela e pela outra amarela.
Os vasinhos de cerâmica enchem ainda mais o lugar com seu alegre colorido.
Verônica e eu, quase espremendo a Gigi. Ao fundo tem uma janela de madeira com persiana toda pintada, linda!
Os puxadores com pintura diferenciada.
Essa janela é a minha paixão, acho-a linda demais. É a minha fonte de inspiração para uma que ainda vou pintar e que vai ficar na casa da minha filha Renata.
Fazendo pose para o blog, com a janela amarela-linda ao fundo.
Essa mesinha é outra peça famosa do ateliê, apareceu até na Veja São Paulo, numa matéria chic sobre a Vila Madalena e seus cantinhos.

Marido me acompanhou e me incentivou a ir lá, pois eu havia falado para ele que era um sonho conhecer a Verônica e suas artes, mas na hora de ir fiquei tímida, pode? De relance apareceu um pouco da Mia, acho que ela gostou de mim.
Foi emocionante conhecer de perto a Verônica Kraemer e o trabalho lindo que ela faz, com direito a nervosismo e tudo, hehehe...
E ela é exatamente do jeitinho que eu imaginava: simpática, atenciosa,gentil,talentosa e linda.
A Vila Madalena, onde fica o ateliê, foi novidade para mim, cheia de barzinhos, restaurantes, brechós, um encanto de lugar.
Em comum com a Vero já identifiquei o amor pelos bichos, pois assim como eu, ela tbm tem cachorro (Mia) e gato, a Gigi, com de 20 anos de idade.
Vero querida, sua arte é linda e foi de verdade um prazer imenso ter te conhecido, adorei!

11 comentários:

Anônimo disse...

Amada, parece um sonho de lugar. Estou doida para ir a SP só para visita-la.
Obrigada por trazer mais fotos e compartilhar.
Bjs

Eliane
acasinhaencantada.blogspot.com

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Nena, sabe que eu pensei em visitar a Vero também.
Se tivesse dado certo poderíamos ter nos encontrado sem querer!
Mas minha estada em SP foi tão rápida e abarrotada de compromissos que não teve jeito.
Mas é um lugar que quero muito conhecer!!!
Fala para a Renata que ela está de parabéns, família arteira de mão cheia!
Bjs

Regina Guedes disse...

Nossa!! Que lindo!!! Adorei tudo!!! Ele tem uma carinha bem simpática mesmo!!! Beijinhos

Unknown disse...

OI Nena! Te Vi lá na Vero! Passei para conhecer o seu blog e adorei!!!!!Já estou te seguindo.
bjosss

Adriana disse...

AI QUE SONHO CONHECER A VERÔ E O SEU ATELIÊ!!!
A JANELA AMARELA ??? QUE TUDO, NÉ??? AMEI!!!!


BJS E OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS NO MEU BLOG, VIU???? ADOOOOORO!!!!

Cinária Mendes disse...

Oi Nena,
Que show!!!
O ateliê e a Vero são maravilhosos!
Voce como sempre linda, parece uma boneca.
Quero ver suas ARTES.
Beijos

Grasi disse...

Cada coisa linda, hein?!
Tb amei a mesinha amarela... ou é um criado mudo?! Enfim, é lindo!!
Bjão

Karina disse...

Nenaaaa!
Vc é um luxo só hein?!
A proxima vez que for a São Paulo com certeza irei até o atelie da Veronica.
Amei tbem essa janela amarela..
Na minha casa nova terei um corredor lateral que dará acesso a piscina da casa, tenho vontade de fazer uma horta suspensa essa janela daria todo um charme..Amei!
Beijos querida

Anita disse...

Que bom que vc voltou! Voltar na vida real eu já sabia, mas não sabia que já tinha voltado a sua Internet. E já começou deixando a gente de água na boca...que máximo ter ido lá no ateliê da Verônica, me apaixonei pela mesa roxinha. Bjs.

Vero Kraemer disse...

Nena querida, eu que amei te conhecer, eita energia boa que tu tens!!!
Sempre que vier pra cá, te convido a passar no Atelier, viu?
Foi muito bom te conhecer!!!
Obrigada pelo carinho e por este post tão maravilhoso, emocionei!!!
Beijossssssssssss e tudo de bom pra ti
Vero

Clara Alvarenga disse...

Tudo MUIIIITO lindoo! A mesinha amarela, então!!!!!! APAIXONEIIII!

Beijos Nenaaaa