segunda-feira, 15 de novembro de 2010

HALL DE ENTRADA FESTIVO

O hall de entrada do apartamento foi reorganizado para dar boas vindas ao Papai Noel.
As fruteiras aramadas deram lugar para as guirlandas natalinas.
Os espelhos redondos continuam pregados na parede com fita dupla face 3m, e o aparador de rattan contrasta com o vaso, castiçais e bolas espelhadas.
A árvore de feltro é lembrança de uma viagem ao Peru e veio bem a calhar na lateral do aparador.
O cachepô de espelho, feito sob encomenda na vidraçaria, serviu de base para a orquídea vermelha e os galhos dourados.As garrafas ganhei de presente da minha filha Renata, não são lindas?
Meu coração se alegra mais ainda na época do natal e fico empolgada fazendo a decoração do apê. É a expectativa boa de fechar mais um ciclo, encerrar mais um ano e começar tudo de novo.
E como um mês passa tão rápido, já começo as arrumações em novembro, que é pra poder curtir a decoração por mais tempo. E vcs meninas, já estão tirando os enfeites das caixas ?





22 comentários:

Renata disse...

Tá tudo lindão mamãe! Caprichosa como sempre.

Eliane M. disse...

Lindo mesmo, uma recepção muito carinhosa aos olhos de quem entre, e para nós que entramos virtualmente né.
Bjs querida, ótimo restinho de feriado.

Eliane
acasinhaencantada

Bela disse...

Ei anjinha Nena!!!!!!Adorei seu hall menina, que criatividade e que bom gosto...o papai noel vai amar chegar na sua casa amiga. Bjks, Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Marcia_bordados disse...

Ficou lindo,adorei conhecer o seu blog.bjs ja estou seguindo eu amei suas tulipas.
http://cantinhodosbordadosdf.blogspot.com/

Anita disse...

Oi Nena, ficou lindo,de mto bom gosto como sempre!!!! Já estou tbem tirando os natalinos das caixas e dando uma repaginada nas peças pra se harmonizar com esse P&B que inventei na sala. Bjs

Regina Guedes disse...

Acho Noel não vai querer sair da sua casa!!! Vai ter gente sem presente!!! Rs, rs, rs, rs...
Beijinhos

Toque de Arte Ateliê disse...

A arrumação ficou linda! Parabéns!
Já vou começar a tirar os enfeites guardados.
Beijos,
Iray

Rosangela disse...

Nena estou cada dia mais apaixonada pelo seu blog ,quanto bom gosto tudo perfeito bjs querida.

Casa com tudo dentro disse...

Nena,ficou lindo o hall,adorei vc teve muito bom gosto!!!

Rosana Remor disse...

Nena,que lindo seu hall natalino!!Tudo alegre e original com sempre!!Vc tem talento e muito bom gosto!!Adoro estes espelhos,vc mandou fazer??Beijos!!

Adriana disse...

OI, NENA!!! Obrigada pelos comentários no meu blog!!! Eu tbém não resisto a dar uma espiadinha nos blogs, mesmo qdo não estou em casa...
Seu Natal tá ficando linnndo demais; esse hall arrasou!!! Achei de um bom gosto incrível; ficou tudo tão casadinho!!!


bjs natalinos!!!

inspirações da Jô disse...

Sem dúvida que o hall ficou um espetáculo, contrastando a cor da parede com os espelhos, e os demais adereços que estão na parede juntamente com os do parador, ficou muito mais que festivo; ficou vibrante,alegre, familiar, tal como é o Natal!!!!!
Beijos!!!!!!

Ro disse...

Oi Nena , vim conhecer seu mundo.
E já vou falando que amei esse post.
A decoração é linda , mas essa parede laranja falou direto no meu coração , amo essa cor.
Agora me aguente vindo aqui dar palpites. kkk
Mil beijos e uma linda semana pra você.

Doce Ateliê disse...

Bom dia lindona,
a decoração ficou maravilhosa, um toque aqui outro alí e tudo se transforma. O Hall ficou um espetáculo !!!
parabéns.
Uma ó-te-ma semana.
beijo com carinho

Betty Gaeta disse...

Oi Nena,
Amei a decoração do hall! Acho que estou atrasada, pois estou vendo decoração de natal em vários blogs.
Bjkas e um ótimo dia para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Elza Carrara disse...

Super colorido e divertido Nena :)
Com certeza quem chega na sua casa, já é muito bem recebido pelo espírito de Natal.
bjs.

Lu disse...

Querida vou adorar visitar vc!! Vou ver com a Manu um dia e t aviso.
Qto aos enfeites, estou a pleno vapor.Mas, por enquanto, nada pra casa. Tenho 2 vitrines pra fazer no proximo fds e ta corrido. Espero que esse ano consiga ajeitar lá em casa a tempo...bjos

Juliana disse...

Oi, Nena!
Os enfeites estao lindos. Voce tem uma habilidade incrivel para trabalhos manuais, além da criatividade.
Ainda nao comecei a tirar meus enfeites, vou deixar para o começo de dezembro. Vejo cada enfeite lindo nas lojas daqui, pena que sao tao caros. Quem sabe este ano, se tiver tempo, nao testo minhas habilidades manuais e enfeito um pouco mais a casa?
Sobre sua resposta no post de Roma: espero que possa voltar à cidade eterna e curtir outra vez todos aqueles monumentos maravilhosos. Quem sabe seu marido, indo para la, nao mude de ideia sobre a Italia?
Beijos

P.S.: Adorei as tulipas de pano!

Fabiana Tardochi disse...

Oi Nena, que linda sua decoração de Natal. Uma verdadeira e calorosa recepção para os seus visitantes. Como sempre vc tem muito bom gosto.
Lembramos muito e falamos de vc no sábado. Eu estive com a Verô no Além da Rua e foi muito bom. Vc é uma querida! Bjs

silvana disse...

acabei de conhecer seu blog Nena, e lindo demais, vc consegue expor seu amor e sua simpatia nele,Que Deus te abençoe.....

Leila Silvia Almeida disse...

OLÁ NENA,
AQUI EM CASA TAMBÉM JÁ ESTA TUDO DECORADO PARA CHEGADA DO PAPAI NOEL,TB ADORO ESSA ÉPOCA DO ANO.BEIJOCAS EU QUERO ESSA ÁRVORE DE FELTRO MARAVILHOSA PRA MIM....

Anita disse...

Que bom que apareceu...saudades!!! Estou doida pra ver as novidades, mas vou ter que esperar até dezembro??? Bjs.