terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

AO PET SHOP LATE E MIA, A MINHA ETERNA GRATIDÃO.

Minha intenção com essa postagem hj é fazer uma homenagem ao Pet Shop Late e Mia (em frente ao SAMU), à Candice, Sheila, Jô, Fabiana, Fabíola e mais as outras meninas tbm. Tenho uma gratidão imensa em meu coração pela forma carinhosa ao extremo com que tratam os meus e todos os outros bichinhos que passam por lá.
Então não poderia deixar de registrar a presença dos pets junto das minhas meninas.
Chanel e Liz, em momento "papo cabeça", hehehe...
Helena e o gatinho da fazenda do Tio Niton e a frase de sempre:" Vó, deixa eu levar ele pra casa?" (Ela diz isso com todos os bichos que encontra pelo caminho).
Mimos para seu amiguinho: almofadas bem trabalhadas, lindas e confortáveis.
Imagina o sonho que seu amorzinho teria numa caminha dessa. Um luxo só, não é?
Tudo do Late e Mia.
O laçinho vermelho é em homenagem ao Inter, e olha que as meninas do pet são gremistas, mas arrumam o Xuxu todo com as cores do time dele, hehehe...
Essa é a 1ª vez que a Frida aparece aqui no blog, é o labrador da minha filha Renata, dos mais arteiros e mais chameguentos, é um doce, só tem tamanho, é completamente mansa. Brincar com ela é uma tremenda atividade física, qdo paro estou ultra cansada,hehehe...
Chanel em seu sono da beleza não poderia ficar de fora da postagem de hj, não é?
Adoro essa natureza independente que os gatos tem, na verdade só fazem o que querem, e eu super respeito o jeito dele.
Meninas, por esses dias ele vai estar sendo castrado. É que achamos que como ele vive em aptº, será melhor para ele. O que acham?
Raquel e Pituca, uma hóspede do Pet que virou xodó de muita gente por lá, todos queriam levá-la para casa.
***(Olha filha, vc está longe mas não deixo de pensar em vc, viu? Te amo!)
As roupinhas do Late e Mia são um capítulo à parte, cada uma mais fofa que a outra. E o melhor é que está rolando uma super promoção por lá, promoção mesmo!!!
Aproveitei o molde da roupa pronta do Pet e fiz uma em cetim azul para o Xuxu, com ares de marinheiro. O que acharam? Na minha cabeça tem até um modelo com asas, tipo anjinho, hehehe...
A roupa de marinheiro já devidamente pronta para o uso. E o bom é que ele adora, só falo: "Xuxu vem se vestir que a gente vai passear", que ele vem correndo, entende cada palavra, hehehe...É uma graça, adora passear e tem um comportamento exemplar, que muita criança não tem.
Essa outra vestimenta foi especial para a noite de natal, com as bolinhas na costa, uma graça!
Ele gosta de virar a carinha na hora da foto, mas como a intenção era mostrar a roupinha cheia de papai noel, funcionou!
Meu caminho cruzou com o dessa cachorrinha no momento em que um cidadão sem alma atropelou-a e foi embora, como se tivesse passado por cima de um simples saco de areia. Gente, ela deu um grito tão alto e sofrido que cortava o coração de qualquer um, menos o desse motorista.
Bem, era noite e pedi ajuda de umas pessoas num posto de gasolina para que me ajudassem a colocá-la no carro, liguei para a veterinária que se dispôs a ir para a clínica e deu toda a assistência necessária.
Gente, eu e Raquel estávamos prontinha para irmos a uma festa imperdível, ainda mais para ela, que pela 1ª iria desfilar e além de tudo ela iria usar salto no desfile da Melissa, o sonho da vida dela. Minha filha se despiu de todo e qualquer sentimento de egoísmo e só falava que não queria mais ir desfilar, só queria que eu salvasse a cachorrinha.
Ela ainda ficou viva por 12 dias, mas não resistiu à cirurgia que teve que fazer. Uma pena! Mas a gratidão que guardo em meu coração com a Candice, a Fabiana e todas as meninas lá do Pet, é pra vida toda. Gente, eu estava preparada para uma despesa grande, pq elas gastaram com medicamentos, exames, banhos, alimentação, cuidados, cirurgia e todas a atenção dispensada ao bichinho. Mas acreditem, a Candice não me cobrou absolutamente nada, não aceitou nenhum pagamento. Eu nem imaginava que pessoas assim ainda existem, pq não sou acostumada a receber nada, embora tenha grande prazer em me doar de alguma forma.
Das qualidades que tenho, gratidão é uma das mais acentuadas: Obrigada, Candice!

O modelo nº 1 do Late e Mia exibe o colete natalino de pompom.
Laçarote de macho! É, pq o Xuxu é machinho e só anda enfeitado, não é meninas?
Xuxu com a roupinha que a mamãe fez, todo de marinheiro.
ANTES: Meninas, não reparem na feiúra do Xuxu na hora do banho, a Sheila deixa ele limpo e cheiroso depois.
DEPOIS: Pronto para o passeio. Viram como depois do banho ele fica super diferente? Bem fofinho, não é?
Beijos carinhosos em todas vcs, meninas do meu coração.






















13 comentários:

Doce Ateliê disse...

Oi Lindinha,
como é gostoso ter animais.Só quem os tem e os ama sabe o quanto são especiais.Os seus são lindos.Parabéns viu ??? A vc a sua filha a turma da late e mia.Aquela cachorrinha partiu,mas provou dos dois extremos do ser humano,o cruel e o amável,graças a Deus que vc chegou e a fez experimentar o amável por último.Pessoas como o motorista são comuns,mas felizmente, ao contrário dele, ainda existem pessoas que nos fazem continuar acreditando no ser humano.
Beijo carinhoso

Cris disse...

Oi Nena, quanta sensibilidade! Amei esse post ea homenagem ao Pet Shop. Somente quem tem ou teve um animal de estimação sabe do amor incondicional desses bichinhos! O Xuxu é mto fofo, ficou lindo com a roupinha de marinheiro! bjus

Raquel Moura disse...

Muito lindo mãe, pena que não temos a sorte do xuxu de ir ao salão todas as quintas!!!,
Te amo muuuuuuito !!!

Anônimo disse...

Nena querida, amei o papo cabeça da LIz com Chanel, nossa como ela esta grande, linda e fofa...
As roupinhas ficaram fofas, são muito chiques estes bichinhos heim, quieria que Sophia usasse alguma coisa, mas nem coleirinha ela gosta.
Bj no coração.

Anita disse...

Oi Nena querida, obrigada pelo carinho, viu??? Amei a roupinha de marinheiro que vc fez, e também adorei a carinha doce da Frida, tem um olhar tão bonzinho. O Chanel e o Xuxu, são umas graças... super fofos como sempre. As meninas não preciso falar que vc já sabe o que penso sobre esse time feminino de primeira da sua família, e sobre o banquinho foi aquilo mesmo, pintei todo de branquinho, colei os tecidos no tampo, pintei cada pezinho com uma das 3 cores de tecido usadas, no contorno do tampo e na parte externa dos pezinhos, não colei tecido não, usei viés porque tinha a mesma largura do contorno e deu melhor acabamento. Depois passei cola, os falsos pespontos fiz com caneta permanente, e depois apliquei verniz para impermeabilizar. O interessante é que vendo ele de perto os pespontos dão uma ilusão de ótica de que existe uma profundidade nas "costuras", agradou aqui também, bjs.

Unknown disse...

Olá

Há tempos atrás, todas as Quartas-Feiras o blog publicava o "ESPAÇO DAS ARTES". Amanhã, o espaço volta ao ar. Não perca.
Vou aguardar a sua visita.

ATÉ AMANHÃ...

Bjoooooooooooooooo............

http;//amigadamoda.blogspot.com

Adriana disse...

NENA, tÔ aqui com o coração apertado... a história da cachorrinha atropelada me tocou muito. Eu sei bem o que é isso, minha sexta cachorrinha eu recolhi lá no colégio onde eu trabalho, com a patinha quebrada, alguém por maldade, machucou-a. Saí de uma reunião lá pelas oito da noite, e a vi jogadinha, gemendo...fui pra casa e não tirava o pensamento dela, tive uma noite péssima, meu marido não queria, pois já tínhamos cinco... mas não deu, meu coração não aguentou. No outro dia, com ajuda da Rô, que ficou com a minha turma, coloquei-a no carro e levei-a ao veterinário. Não precisou engessar, porque ela era muito novinha, tomou vários remédios, cuidamos dela na minha área de serviço, longe dos outros. Ela era assustada, tão sofrida... Graças a Deus, com dez dias, começou a caminhar. Hoje é a nossa sexta alegria de quatro patas!! É bagunceira, cava buracos no jardim, puxa roupa do varal, mas a gente dá risadas. Qualquer hora eu mostro meus amigos lá no blog. Deus te abençoe. Se já era sua fã, agora sou ainda mais!!! Que pessoa linda é vc!!!
Bjs da fã número UM!!!

Liliane de Paula disse...

Aqui com esse calor todo não ponho roupas na Lana Cristina(poodle). Lana anda de fralda para não urinar pela casa(fralda infantil). E minhas gatas não gostam de enfeites.

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Nena querida!
Que gostoso receber uma mensagem sua pelo meu aniversário.
Fiquei muito feliz:)e suas palavras me deixaram muito, mas muito emocionada.
Obrigada ♥

Bjs

Unknown disse...

Olá Nena

Adorei a sua visita.
Hoje tem um post super fashion, lá no bloguito...Estou esperando por vc.

Um ótimo dia à vc.

Bjoooooooooooooooo............

http://amigadamoda.blogspot.com

Ana Maria Braga disse...

Nena, que bacana esse seu carinhos com os animais. Linda a sua historia em socorrer o cachorro atropelado. Vc. já passou esse sentimento para suas filhas. Que bom!!
Adorei seu post. Bjs

Clara Alvarenga disse...

Ai Nena.... me emocionei com a história da cadelinha atropelada! Eu teria feito a mesma coisa que você! Tadinha!!! Eu sinto muita pena de animal.. demais...

Nena, os dois gatos de Marcelo, uma fêmea e um macho, também foram castrados. Eles estavam muito agitados, imagina, sexos opostos morando na mesma casa + hormônios a flor da pele! rsrsrs Acho que será melhor para o Chanel, ele ficará mais calmo com relação a essa ansiedade dos hormônios. Mas não se preocupe, ele não mudará em nada na personalidade. O Faísca continua bem animado e com seu jeito de cachorro de ser rsrs (pq ele cresceu junto com um pastor, acredita? deita que nem cachorro!! rs)

Beijos floorrr


Mudei o endereço do blog, pela n-éssima vez. Dessa vez voltei atrás.

http://meucadernorosa.blogspot.com/

Sandra Krah disse...

Lindinho seu poodle, preciso apresentar pra minha Bianca, uma micro toy inteligente de sapeca, ela vai adorar este bonitão