quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

MUDANDO DE CIDADE, REFORMANDO A MESA.

A única pessoa que conheço que gosta de lixar é a Verônica do blog www.alemdaruaatelier.com.br. Vcs conhecem alguém que gosta?
Odeio essa parte, mas adoro quando o serviço de lixar acaba (acaba inclusive com as unhas, despevenidas sem luvas, hehehe...) e a peça fica pronta.

Mudando de Rio Branco para a cidade vizinha de Porto Velho: casa nova reaproveitando móveis antigos. 


A  base de ferro foi lixada e pintada de spray brilhante branco ainda não está arrumada, mas será exibida aqui depois.

Detalhes do novo lar: as bombonieres azuis foram compradas em uma loja de Porto Velho e sonhei com elas por muitas noites antes de resolver fazer esse "investimento".
O móvel branco é um bufet de sala de jantar do apê-zôo que está sendo usado na casa nova (pequeníssima) como rack na sala de estar.

Os castiçais com velas azuis e a máscara mexicana  estão sem constrangimento algum no móvel da sala junto com a tv.

Nas portas, a urgente necessidade de pesos, que certamente não podem ser qualquer um.
Além da função de segurar a porta, os pesinhos tem de ter um certo encanto, não acham?

O porta-toalhas já esteve na casa antiga onde morei a maior parte da minha vida, foi reformado para a casa da minha filha Renata e agora está outra vez comigo, fazendo bonito na área da lavanderia, com toalha customizada por mim ( turquesa, é claro!).

Tempo livre? Minha amiga Singer me espera ( a Liz tbm!)

Comprei papel de parede pela internet e chegaram bem antes do que eu previa.
Adorei a compra, mesmo sem estar vendo a qualidade do papel.
O p&b é para o quarto e o azul para a sala.
Acho que ficarão bem bacanas depois de colocados.
E acho que vi um gatinho!

"Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é não acreditar que existe milagre,
a outra é acreditar que todas as coisas são um milagre".
(Fernando Pessoa)

Vida nova, sem medo de nada, acreditando que realmente tudo é um milagre.
Beijos carinhosos,
Nena.









19 comentários:

Unknown disse...

Olá Nena

Sua nova casa ficará um encanto.
Uma ótima 5º feira para vc... 5º feira...

AMIGA da MODA by Kinha

Anônimo disse...

Amiga, desejo para você muitas alegrias neste novo lar, sei que com seu capricho, carinho e amor pela vida este espaço será seu canto de relaxamento.
Ansiosa para conhecer novo lar.
Bjs

Rosana Francisco disse...

amiga vi no blog da Raquel detalhes do quarto azul de sua filha, vc tem ele na integra pra eu ver as fotos, amei de paixao..se tiver me mande o link da pagina por favor bjossss Ro

Anônimo disse...

Vc tem mesmo muito bom gosto, tbm eu amo azul, principalmente o turquesa.

Desejo a vc e toda a sua familia um otimo feriadao!

Bjos!

Cris.

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Nena!

Suas peças azuis são um escândalo de lindas!!!
Muitas alegrias e muito amor na casa e cidade novas.

Um beijo

Unknown disse...

Nena, felicidades na casa nova!

Rosana Francisco disse...

puxa mudanças é assim mesmo, tao lindo estava o quartinho dela...eu ja me mudei muito de cidade tbm, meu marido era transferido sempre pela empresa e nunca tinhamos um endereço fixo..hehehe, mas eu adorava, conheci este Brasilzao como ninguem.....agora sinto falta ele se aposentou e estamos fixos em Campinas..hahaha, vou tentar achar la entao, bjoss e grata pela sua atenção..felicidades no seu novo lar amiga...Ro

Anônimo disse...

Nena, boa sorte na morada nova, que Deus abre caminhos lindos a vc e aos seus.
Abç
FErnanda Ferreira - Alfenas/MG

Ana Maria Braga disse...

Oh, coisa boa é casa nova!!! Ansiosa para ver já toda arrumada.
Com o seu bom gosto vai ficar linda. Bjs

Rosana Remor disse...

OI NENA!APOSTO QUE FICARÁ LINDO!FELICIDADES NA NOVA CASA QUERIDA!BJS.

Luciana Severo disse...

Nena querida somos duas de cidade nova, então rsrrs ... também acabei de mudar para Manaus, ainda estou arrumando a casa e me adaptando ao calorrrrrrrrrrrr rsrrsrs quase ia para Porto Velho, mas acabei caindo de paraquedas em Manaus rsrsr mas estou gostando muito da cidade. Já morei em PVH por 4 anos tb adorei a cidade ... vindo a Manaus me avise, bjs e boa sorte na sua casinha nova.

Anônimo disse...

Eu acho a sua casa linda, vc tem muito bom gosto. Eu queria poder ter essa visão para decoração, mas sou muito atrapalhada, rsrsrrs... tbm por isso que é muito bom ter amigas de bom gosto que nos inspiram como vc.

Tenhas uma linda e abençoada semana!

Bjocas!

Cris.

Sílvia disse...

Querida Nena, desculpa a ausência aqui, vejo que encontrei muitas mudanças, se sua casa já era um escândalo de linda imagino como ficará essa, as peças azuis são belíssimas, te desejo tudo de bom nessa nova vida.
Bjs.
Silvia.

Anônimo disse...

Nena a decor da casa nova tbm ta ficando linda....me repassa o nome da loja em q comprou os papeis de parede.

bjs
Dany.

Daniela disse...

lindo o papel de paredes!! onde você comprou?
obrigada
daniela

Anônimo disse...

Nena, minha flor... me perdoe nao ter vindo antes aqui lhe visitar e tbm lhe prestigiar, mas ando mesmo com probleminhas com saude na familia e ´o que tem me distanciado daqui do blog, mas agardeço de coração por sua bela visita e pelo carinho.

Como sempre, tada a transformação eh sempre regada a muitop bom gosto em sua casinha.

Me antecipo lhe desejando um otimo fds!

Bjos!

Cris.

Anônimo disse...

oiii ..td bem? Me apaixonei pelo seu blog e suas dicas..elas me inspiraram a colocar a mão na massa! Gostaria de saber em qual site vc comprou o papel de parede e se gostou do material..pois minha sala esta emplorando por um...rs grande beijo! Andreza de Bh.

Jorge Ramiro disse...

Eu realmente gosto dos disenhos que você projeta para sua casa. Eu quero fazer o mesmo com minha casa. Tenho um gato que brinca o tempo todo com seu arranhador para gato, também rasga o sofá. Eu não sei o que fazer.

Unknown disse...

Tudo lindo, cada cantinho agradável e com muito capricho, mais um blog lindo pra seguir e copiar as sugestões aquí na minha casa. Deus te abençoe!
http://arlenebbs.blogspot.com.br
MEU MIMO