quarta-feira, 18 de agosto de 2010

MESINHA MADE BY NENA

Minha inspiração veio dessa imagem...
(Fonte:house of turquoise)


...e o resultado foi esse.

Pequenos espelhos-ganchos para acompanhar o espelho veneziano.

O detalhe fica por conta do puxador de gaveta, que é um laçinho de resina branca.

Espelhos e orquídeas.

Minha mesinha azul está pronta e fica no meu quarto. Vou providenciar 2 cadeiras para fazer um cantinho bem especial, pois esse aí é só provisório. Claro que ela é bem mais simples do que a que me inspirou, mas o que eu queria era ter uma mesa turquesa. O gatinho Chanel é o arremate da foto e já aparece mais do que o Xuxu,hehehe...





21 comentários:

Mariana Lourenço disse...

ficou linda, esse lacinho é um charme!

Dany disse...

Um luxoooooo...E a cor então!!!
Ameiiiiiiiiiiiii...

Priscila disse...

Oi Nena, adorei sua visitinha! Moro no interior do CE , vim pra cá com 12 anos, nasci no Rio, meus pais são
daqui, e assim como vc adotou o Acre eu adotei o Ceará como minha terra, gosto muito daqui! Adorei conhecer seu blog e apareça no meu sempre que quiser!
Ah, essa mesinha ficou maravilhosa!
Bjs....

Bárbara Alcântara disse...

O que que é o gatinho da ultima foto xD
hehe
Muito lindo o blog!! :D
Ah, se quiser participar, tem promoção no nosso Blog! (:
PROMOÇÃO - GANHE UM ACESSÓRIO DE INVERNO http://goo.gl/b/J6zT :D
Beijos :*

Betty Gaeta disse...

Oi Nena,
A mesinha está linda! Aliás, sua mesa é mais bonita do que a mesa que inspirou.
O gatinho é lindo!
Bjkas e uma ótima quarta-feira para vc.

Sandra =^.^= disse...

Oi Nena!!!
Passando p/ agradecer a visita no bloguinho e aproveitando p/ conhecer o seu.
Adorei e já estou seguindo.
A mesa ficou muito linda mesmo e o gatinho nem preciso falar...já que sou a maior gateira.
Super beijo e apareça sempre.

Cinária Mendes disse...

Nena,
Sua mesinha ficou maravilhosa!!!
Superou a inspiração.
Amei os espelhos ganchos!
Muito chique o arranjo de orquideas
O gatinho Chanel arrumou uma casinha...rsrsrs...
Parabens pelo bom gosto!!!
Beijos

Tayná Karine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tayná Karine disse...

Amei os espelhos..
Parabéns Tia Nena..vi que a senhora lembrou de mim no post de comemoração aos 6 meses do blog..
obrigadinho..
mas eu que agradeço..
por esse espaço que me faz esquecer dos problemas e do mundo com tanta delicadeza e carinho..esse blog eh lindo..
posso não comentar em todos..
mas sempre que posso venho lhe visitar..
beijos

Blog da Van disse...

Oi querida. Amei, eu adoro essa cor. Ela me transmite vida e riqueza. Beijos*

Clara disse...

QUE LINDOOOOO!!!!

Nena, você é muito artista! Adorei!!! Muito!!!!

bjossss

Lu disse...

Parabéns querida!! bjocas

Susi disse...

Nena, que linda, olha sem o menor medo te digo que a sua ta muito mais linda do que a que te serviu de inspiraçao. Posso coloca-la no meu outro blog "tumblr",com os devidos créditos é claro.
bj

Hellen Gomes disse...

se eu já tinha vontade de fazer a minha propria mesinha, agora tenhocerteza, vou mostrar pro futuro maridão pra ele ter ideia do que eu vou aprontar em casa rsrs

Coração da Nena disse...

Susi querida,
É claro q vc pode colocar a foto onde quiser.
Beijos e obrigada.
Nena.

Tania Forti disse...

Oi, Nena, sua mesinha tem um desenho muito elegante e pintada de azul, minha cor favorita, ficou maravilhosa. Adorei toda a composição. Cheguei aqui através da Susi do Copy & Paste e vou ficar.
Um ótimo domingo
beijos

Ellen * disse...

Oi Nena..
Conheci seu blog hj e já me apaixonei!!!
vou seguir e voltar sempre...
Ah, quero uma meninha pra pintar e colocar na minha casaaa!!!!
fiquei com agua na boca....
bjs

Ellen Inserilo
www.elleninserilo.com
@ellen_inserilo

Telma - Minha casa. Minha Vida. disse...

Eestou por aqui pela primeira vez, e adorei seu blog.Parabéns.
Já estou lhe seguindo....
e adorei mais ainda esta mesinha... que luxo.
beijos
Telma

Márcia Chaves disse...

Olá, Nena
Estou voltando devagar à ativa e começo com essa imagem linda!! Parabéns pela mesinha!! Demais!
abs
Márcia
www.loucapramudar.blogspot.com

LaRi disse...

Olá Nena,

Amei a mesinha,um luxo só e seu Blog também!


Abraços,

Eva disse...

Adorei Nena, a cor, o laço, ficou um capricho e as orquidea nessa taça muito chique viu? E o gatinho assina embaixo ehhehe. beijos e aparece, gostei de você lá no meu blog, esta convidadissima.