quarta-feira, 25 de agosto de 2010

REVESTIMENTOS EM LAVABOS

1- A inspiração para o meu lavabo foi uma foto antiga em preto e branco do Palácio Rio Branco (adesivada em 3 das 4 paredes), que também foi uma forma de declarar o meu amor pela cidade.

2- Papel de parede floral em P&B.

3- A parede foi parcialmente revestida com papel colorido e acabamento em branco.

4- A parede recebeu o papel em P&B em toda a área da parede, que casou lindamente com a bancada de mármore e o piso.

5- Pequenos espelhos ganham destaque na parede coberta com lajotas.

6- Rodapé alto e todo o resto da parede foi pintada com marron, contrastando com o branco da bancada, piso e divisória.

7- Detalhes da iluminação e moldura do espelho fazendo bonito nesse lavabo de luxo.
* Esse post é em homenagem à minha filha Renata e à minha amiga-irmã Mari Matias, que com suas ideias criativas, tem o poder de dar vida e cara nova aos espaços e objetos em suas casas, e estão buscando inspirações inovadoras para seus lavabos.






2 comentários:

Unknown disse...

Esse Nº 4 é um luxo. Meu sonho de consumo para o meu lavabo singelo. Vou te contratar para decorá-lo, aceitas? Todo teu!

Emm Semijoias e Bijuterias disse...

0 3 ta lindo demais xD