quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

CANTINHO NOVO NA DECOR DO APÊ-ZÔO.

Depois da decor natalina, entra em cena detalhes rústicos e peças de estimação num dos cantinhos da sala do apê-zôo. O regador com folhagem de plástico é o motivo de tudo.
Pequenos baús e a caixa com tampa de renda colorida (Maceio), uma mini-palmeira num cachepô fizeram meu cantinho entre os sofás ficar mais aconchegante, não acham?
O tapete que foi para lavagem, será colocado em baixo das poltronas, deixando o espaço mais interessante.
O regador de latão é um queridinho, comprado bem baratinho lá em Cobija /Bolívia ( Loja Barreto).
Na verdade, criei esse cantinho só por causa do regador, não sabia onde encaixá-lo na decoração da casa.
Chanel se esparrama confortavelmente numa das poltronas. Ele é um fofo, todo manhoso e estou com a maior saudade. Ficou hospedado feito um rei no PET SHOP LATE E MIA (em frente ao SAMU).
Meu amorzinho Xuxu (ai que saudade!) tbm está hospedado no LATE E MIA, fazendo amizade com a nova integrante da família que espera a nossa volta para casa: um filhote de 3 meses de pitbull fêmea que se chama Pirata.
Continuo em Goiânia, e aqui como no Acre só chove.
No próximo sábado pretendo ir à Feira da Lua, cheia de coisinhas que enchem meus olhos de alegria. Muitas fotos virão por aí.
Beijos carinhosos em todas vcs.
Nena.

20 comentários:

Carol disse...

O cantinho ficou ótimo, muito bonito.
Os anjinhos de quatro patas são um encanto.
Beijos

Rosana Remor disse...

Nena, que amor de cantinho!!amiga, espero que seu esposo esteja bem!!Aqui o sol está a todo vapor!!bjs!!

Mi disse...

que aconchegante, xuxu ta lindo, cuidado com o pitbul!!

bom fds,beijinhos

Tatiane Ribas disse...

Olha só, Xuxu roubado a cena... sou apaixonada por cachorros... ;)
que bom que gostou dos meus gata, eles são meus xodós... mas tá faltado bicho lá nas fotocas.. rsrsrrs...
a casinha no campo é um sonho que eu também retendo realizar.. quando realizar seu projeto mostra aqui pra gente viu? bjuuu!

Dani C. disse...

Amei seus dois bbzinhos, adoro cães e gatos, gatos infelizmente não tenho nenhum, mas cães eu tenho 8 hehehe. Adorei seu cantinho e já estou seguindo.

Beijinhos
Dani

http://dannysfashion.blogspot.com/
@_DanniC_

Rafaela Lima disse...

Oi, Nena!

Ficou tudo lindo, especialmente o Chanel e o Xuxu, que coisinhas mais lindas.

Beijos!

Rô Faleiro disse...

Oi Nena
que saudades!
Adorei os novos detalhes da sua casinha, esta linda!
Bom fds
bjos

Liliane de Paula disse...

Já houve a cirurgia? Ele vai bem?
Aqui só faz calor. Mas tem previsão de chuvas.

Ana Maria Braga disse...

tudo ficou lindo, como sempre. Quando voltas? O marido já está operado?
Bjs

janeladesonho.blogspot disse...

Nena amei tuuuudo a deco tá uma fofura , chic sem ser aquela coisa tipo não toque ... agora o que é o beicnho da Liz de gloss ??? OWUNNNNNNNNNN
feliz ano novo , bjimmm estava com saudades

Andréia Rapatoni disse...

Nena,acabei te olhar seu blog,quanta coisa linda ,tem um cantinho decorado com alfazemas que me deixou encantada!!!
Já me tornei seguidora...visita meu blog e me segue tbm,será um prazer ter vc por lá!Bjo e ótimo fds.
http://espacoartesanall.blogspot.com/

Maria Oliveira disse...

Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por seu cantinho e muito sucesso aqui!

Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

Ah,tem 2 sorteios rolando por lá,participa! :)

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Silvia Vianna disse...

Oi Nena!!
Minha 1º vez aqui e adorei, já estou te seguindo.
Se quiseres me retribuir a visita vou adorar, e se gostar do meu bloguito, me segue, ok?
BJINHOOOSSS e um bom fim de semana.
meularminhadocevida.blogspot.com

Vanessa Menezes disse...

Oi Nena, lindo cantinho viu? adorei os bauzinhos. bjooooo

Adriana disse...

OI, NENA tá muito fofo esse cantinho!!

beijos no XUXUZINHO

KINHA disse...

Olá Nena

Este cantinho ficou lindo. Vc tem bom gosto amiga.

BJ0000000000.................
www.amigadamoda1.com

Camila Souza disse...

nossa ficou super lindo amei
bj
http://thecamilamorena.blogspot.com

Tia elvinha disse...

Passando por aqui para deixar um beijo bem grande para vc e toda familia e especial em Liz.Fique na paz!!

FabiolaTeles disse...

Um cantinho muito fofo!!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com

Cris disse...

Me apaixonei pelo regador. Ficou lindo!

Bjs,

Cris