quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

EM GOIÂNIA (SEM IMAGENS POR ENQUANTO).

Meninas queridas do meu coração,
Estou em Goiânia fazendo meu check up anual, afinal acabei de passar dos 15 e preciso de boa manutenção, hehehe...
Marido passará por uma cirurgia e preciso da oração de vcs.
Não consegui baixar nem uma foto dos lugares por onde temos andado aqui, mas afirmo que Goiânia é uma cidade linda e de um povo hospitaleiro, bem parecido com o povo do Acre.
Minha filha Raquel e a neta Liz tbm estão comigo.
Não me esqueçam, ok?
Estarei aqui depois contando e mostrando as novidades.
Beijos carinhosos,
Nena.

5 comentários:

Liliane de Paula disse...

Nena querida, vou torcer pela recuperação rápida e completa de seu marido.
Que bom ter lembrado de mim.
Viu as fotos da festa do terror, na casa de mamãe?

RetroMomentos disse...

Oh querida, td dará certo! Tenho ctz!!

Fique bem! bjus e ótimo fds.

Vero Kraemer disse...

Nena querida, estou rezando pela pronta recuperação de seu marido , e por ti também!
Já deu tudo certo!
Beijosssssssss e bom final de semana pra vocês!
Vero

Ana Maria Braga disse...

Nena desejo todo sucesso para seus exames e operação do marido.
Curta muito Goiania.
Beijos.

Renata disse...

Saudade mamãe