quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

DEX, MELISSAS, POÁS E REVEILLÓN.

IMPERDÍVEL : TUDO NA DEX pela metade do preço.
Sabem aquelas peças encantadoras por um preço bem camarada?
Pois é, hoje começou a liquidação anual com a qual a DEX brinda seus clientes nesse início de ano.
(Foto Equipe DEX: Natalie, Nil ,Isa e a assistente miniatura Liz).
O desconto é de 50% nas roupas femininas e masculinas. Super vale a pena dar uma voltinha por lá. (Foto: Nil).
MELISSEIRA DE PLANTÃO: Minha baby model convida vc para conhecer a nova coleção de melissinhas que aportou na JELLY, no novo Via Verde Shopping.
Estreando em Power of Love a Melissa Fly, um sensual chinelinho de dedo em forma de borboleta.
Quem sempre está visitando o blog sabe da minha paixão por borboletas.
Borboletear de Melissa Fly por aí é sucesso na certa!
Glitter, purpurina e muito brilho na reedição Melissa Aranha Quadrada.
A eleita do meu coração foi a rosê, mas TODAS são lindas de viver!
Modelinho Severine com print girafa e onçinha estilizada. Totalmente o meu estilo!
Mais Severine em P&B. Detalhe do Panda na lateral substituindo o botão.
COISAS DE CASA:
Mostrando mais alguns detalhes da nova decor que fiz na sala de jantar.
Poá P&B nas caixinhas de papelão da Coimbra, prato prateado da Loja Barreto, em Cobija/Bolívia e bule de louça preta da 1000 Presentes, tudo com preço miudinho-miudinho.
Um cantinho especial para colocar os mimos que minha filha Renata me deu de presente: as garrafas prateadas, mini-xícara poá e mini-jarra tbm de poá preto e branco.
Toda a sala tem detalhes em P&B.
Até na cristaleira com as taças de vidro, lembrança de viagem e a bonequinha que veio de longe, da querida Élvia (www.tiaelvia.blogspot.com), amiga virtual que me presenteou com mimos lindos.
A pequena xícara tem até o furinho, caso queira plantar algo nela.
A Renata não poderia deixar de trazer esse presente pra mamãe, não é filha? É a minha cara!
DETALHES FESTIVOS:
Na mesa de reveillón dourado e amarelo do Maison Borges, garrafas pintadas de branco e ornadas com flores amarelas e frutas.
Cláudia Souza e Ingrid Damasceno.
Raquel e Márcia Helena.

Jonas, Ingrid, Júnior, Célia, Nena, Márcia (By Melissa), Augusto e Mário.
Ano-novo, vida nova e por isso brindo à vida!
Beijos carinhosos,
Nena.

19 comentários:

Carol disse...

Uma mistura alegre nesse post. Adorei a decoração de sua sala de jantar.
Beijos

Adriana disse...

Que lindo o chinelinho de borboleta!!! Vi num shopping lá em Floripa, mas o precinho não cabia no meu bolsinho... o jeito é esperar a promoção!!! Ou aumentar o bolso... rsrsrrs....
Que tanta gente linda reunida!!!

beijossssssssss

Mi disse...

quanto presentinho bacana, também adoro descontos.
vc estava uma diva com este tomara que caia colorido!
feliz 2012, muita saúde e alegrias!
bom fds, beijinhos

casa de fifia disse...

nena quanta coisa bacana nesta sua loja.
eu e minha carta de credito ai faríamos folia.
um 2012 de sucesso para você bella.
bacione

Cátia Alves disse...

muito obrigada Nena :D
ja tou a seguir seu blog =)
beijocas

Angela disse...

Obrigada Nena!
Desejo á vc e sua família um ano de 2012 repleto de realizaçoes! Tudo de bom!
Beijos.

1986Anita disse...

Obrigado por seguir o meu blog :)
Também estou a seguir o seu.
Bom 2012 :)

Kiss^^,

simone disse...

Feliz 2012
querida Nena!!!!
Muita felicidade, harmonia
e prosperidade para vc
e sua família!!!
Beijokas!!

fernanda disse...

Nena, Feliz Ano Novo!!
Como a Liz tá grande... uma mocinha!
E seguindo os passos da vovó!
Ai de Melissinha (que eu tb sou apaixonada) não dá... que vontade de morder esse pézinho! hehe

bjooo
Fer

Rose disse...

Minha boca encheu de água...rsrsrsr
Essa Melissa tá na minha mira, acho-a linda e prática no dia a dia.
Bjs.

Liliane de Paula disse...

Quantas coisas lindas, Nena.
A Melissa borboleta é linda.

Vero Kraemer disse...

Nena querida, que post lindoooooo, cheio de melissas maravilhosas e pessoas encantadoras!!!
Você está cada dia mais linda!
Te desejo um 2012 iluminado e abençoado!!!
Muito amor, paz, alegrias, saúde e sucesso pra ti e tua linda família!!!
Obrigada por seu carinho e sua amizade, que me fazem tão bem!
Beijossssssssssss
Vero

Ana Maria Braga disse...

Os enfeites de casa estão lindos.
A sua roupa no reveillon está maravilhosa e vc. ficou super bem.
Beijos, Nena.

Doce Ateliê disse...

Oi Nena,
como sempre seus posts cheios de alegria, amor e inspiração.
Xuxu continua sendo o star nas fotos.
Amamos tu-do.
Bjkinha carinhosas de suas vizinhas.
Chris e Dwan/Acre

Um dia a gente ainda se encontra no shopping...

Tia elvinha disse...

Nena,que bom ter você com este astral lindo caminhando ao meu lado neste novo ano.Felicidades e muita saúde para toda a família e muito beijusss na Liz!

Barraco Chic disse...

Quantas ofertas maravilhosas.
Adorei o chinelinho de borboletas.
Beijos

GIL disse...

Nena, adorei o chinelo de borboletas, já ví na rua, não sabia que era da melissa, adorei a garrafa pintada na decoração com flores amarelas.....FELIZ 2012....bJKS....gIL

HSS disse...

Amei tudo, a modelo (ficou linda a foto!!!)a decoração, tudo!
parabéns pelo bom gosto!
bj

SANDRA disse...

Olá Nena!!!

Após vc visitar meu blog, passei para ver o seu e estou boquiaberta, constatei que temos gostos parecidos, não posso negar a minha paixão por branco e preto, para vc ter uma idéia meu esposo disse que quando eu ficar viúva ninguém vai perceber porquê eu adoro roupas pretas. Seu AP é lindo, super glamouroso. Já estou te seguindo.
Cheiroooooooooooooooooooooooo