sábado, 13 de novembro de 2010

O NATAL JÁ É REAL AQUI NO APÊ-ZÔO

A mesinha na sala abrigava lembranças de viagens antes de receber detalhes natalinos.
Depois com as cestinhas da loja de 1,99 e bombons gigantes de pendurar em árvore. Reparem que apenas um pequeno detalhe já tem o poder de dar um ar natalino, mesmo mantendo meus objetos na mesa. (Essa pequena Torre Eifel é para lembrar pra Thainá e Manu que tudo começa com um sonho.)
Meninas do meu coração, confesso a vcs que já estou completamente envolvida no clima de natal e já vivo em verde e vermelho, as cores tradicionais desse período. Ainda não fiz minha cartinha para o Papai Noel, mas com certeza já sei o que quero.
Aqui no apê-zôo já está tudo decorado com pisca-pisca e tudo. Na árvore está faltando uma saia, que não quero fazer uma improvisada, e hj vou procurar uma bbb( boa, bonita e barata,hehehe...)


13 comentários:

inspirações da Jô disse...

Nena querida!

Realmente um pequeno detalhe ja deu o ar natalino...detalhes que com seu toque de bom gosto fica tudo maravilhooooooso!!!!!!!!

Beijos e um ótimo fim de semana!

Bela disse...

Ei anj9inha Nena!!!!Que delícia Natal...Sua casa já tá ficando linda heim menina????Bom finde amiga, bjks, Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.,com

Anita disse...

Nena, eu queria fugir das cores tradicionais esse ano, mas como fiz a sala P&B com alguns detalhes em vermelho, não tive jeito, vou explorar esse vermelho existente , usar o prata que nunca usei, mas vai ter que ser porque não gosto de dourado com P&B e umas pinceladas de alguma coisinha em verde pra dar uma alegrada. Já estou aqui tbem no ritmo, comecei a fazer os arranjos, mas ainda nem peguei na árvore de galho que inventei. Até agora só pintei os galhos de branaco,rs.
Ainda faltam as guirlandas e papapa.Bjs.

Ateliê Toque de Arte disse...

Adorei conhecer seu blog! Tem coisas lindas, idéias boas vindas de uma pessoa que acredito ser especial Prazer em conhecê-la. Voltarei mais vezes pra ver como está ficando sua decoração natalina. Beijos,
Iray

fazendo arte disse...

oi.... querida, brigado pela visita,e por estar me seguindo beijos...

Adriana disse...

NENA, vc é mágica!!! As cestinhas deram todo o toque natalino!!!


bjs mil e bom feriado, querida!!!

Taís Marçal Diniz disse...

Um show sua decoração Nena, parabéns!
Beijocas!

Elza Carrara disse...

Nena,
Fico sempre encantada com a decoração da sua casa, sejam as coisinhas feitas por você ou compradas. Você capricha sempre :)
bjs.

Ana Maria Braga disse...

Adoro esse clima natalino. Tudo fica lindo. Sua mesinha está bonita. Tenho uma torre Eifel idêntica a sua.Vc. tem muito bom gosto.
Aproveito para te desejar um ótimo feriadão. Bjs

Mônica Suñer disse...

Nena, você tem razão, uma coisa delicada e sua casa já tem outro clima. Uma pergunta: você é tão prendada, por que não faz uma saia para sua árvore? Em feltro com aplicações, fica lindo e fácil. Vou postar uma que tenho. Quanto aos armários, ainda não cheguei na fase de cotar $$, só pelo que ando vendo, estão caríssimos ou baratos demais, o que também é de se estranhar. Bjs

Calma que estou com pressa! disse...

oii - está ficnado linda a tua casa - bem Natal mesmo- eu vou ter que tirar animo para este ano -
bj
lu

Clara Alvarenga disse...

Nena, você é a mestre nos detalhes! Como coisas baratas fazem a diferença, hein! Ficou 10!

beijoss

Renata disse...

Que lindo!