E o resultado da história foi um quadro para a parede do meu quarto, que foi experimentado de duas formas: na vertical com as fruteiras pretas aramadas e na horizontal tbm.
O quadro poderia ter sido feito com ripas de madeira, mas achei mais fácil fazer com a tela pronta. * Detalhe para o grampeador de tapeceiro: foi presente recente que marido me deu, assim como uma chave de fenda Tramontina que só troca as pontas. ADOREI os presentes!
E a Liz, mostrando as novas melissinhas baby, da M'Hits na Galeria Bessa, ao lado da Dex.
Dessa vez, o quadro de tecido foi experimentado na horizontal.
O recamiê, que anteriormente era de tecido marfim, que mãozinha de criança suja que só, foi reformado com courino preto, mais resistente às peripécias infantis. E esse é o vaso de água do Xuxu e Chanel, um presente lindo que a Raquelzinha ganhou.
Mais um detalhe acrescentado ao quadro: um fio pendente preto, dando um charme a mais. Gostaram assim?
O quadro na versão horizontal, com o fio e uma peça de gesso acima dele.
Aguardo as sugestões de vcs, ok?
Nesse pequeno sofá é onde coloco a colcha da cama à noite e a bolsa quando chego da rua.
Quem pode gastar com peças caras para a sua casa, ótimo! Mas garanto que mesmo com pouca despesa, é perfeitamente possível deixar seu cantinho arrumado e bem decorado com bom gosto. Nessas imagens, tudo foi feito de uma forma barata e simples: o courino é um revestimento barato e uma tela recoberta com tecido também.
Só a nossa Liz, o amorzinho da vida da vovó, é que não tem preço!