Feiras e supermercados não são exatamente os meus lugares favoritos para compras, mas a casa precisa de mantimentos e se só tem eu, vou eu mesma, né?
A repaginada que fiz na sacola comum de feira foi o incentivo para dar uma volta pelo Macro, já que lá não temos as sacolinhas plásticas.
Flores e borboletas, que são imagens sempre tão presentes em minha vida, foram recortadas em feltro e costuradas à mão na sacola. Usei tbm alguns lacres de latinhas, botões, fitilhos... O que acham, uma sacola enfeitada pode dar uma força pra quem não gosta de feira?
Arraial dos bons esse que fui no Marine Sport Club, organizado pela equipe do Júnior Damasceno, da Paris Dakar Yamara, com comida gostosa, boa música e a excelente companhia das meninas do meu coração.
Aproveitamos os bodys que tínhamos e acrescentamos manguinhas com babados duplos, que foram costurados à mão para serem removidas depois. Nos pés as Melissas pretas by Jasom Wu.
Amo chita, pelo colorido versátil que oferece para fazer mil coisas com esse tecido, do artesanato às peças de vestuário.
Uma parede revestida com chita deve ficar um luxo!
O avental caracterizava o estilo "empreguete-caipira", hehehe...
Cada uma de nós desfilava um modelito.
Repararam nas Botinhas Protection da Melissa? Ultra confortáveis, com cano curto e salto mais baixo, ideais para serem usadas na Expoacre agora em Julho.
"A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os nossos defeitos e de todas as nossas qualidades". (Millôr Fernandes)
Meninas, que a semana de vcs seja perfeita em tudo e se acaso as dificuldades se apresentarem, lembrem-se que vcs são mais fortes do que imaginam que sejam.
Barreiras, dificuldades...tudo isso foi feito para serem superados.
Beijos carinhosos em todas.
Nena.