quinta-feira, 10 de junho de 2010

2º MÊS DE ANIVERSÁRIO DO BLOG

O dia de ontem passou batido,mas o "Coração da Nena" fez 2 meses de vida. Pôxa,que alegria! Tenho conhecido pessoas de lugares distantes,tenho descoberto afinidades,tenho mostrado coisas que aprecio...Que alegria quando tem um recadinho de vocês.
Que alegria estar compartilhando um pouco do que trago no coração.Beijos para vocês,meninas sempre muito queridas.

10 comentários:

Mílcia d'Avila Modesto Cruz disse...

Nena querida...parabéns...pois como vc já sabe passo aqui todos os dias..."ler vc" me deixa tão em paz...me transporta para um mundo maravilhoso e mágico...vejo em vc um pouco de mim...curtimos praticamente as mesmas coisas...decoração, família, amigos...adorei conhecer vc mesmo que ainda seja virtualmente...Bjo grande!

Unknown disse...

Nena, minha amiga querida!!
Estou longe, mas acompanho muito o coração de Nena...rsrs!!! Parabéns!!!Ler o que voçê delicadamente divide conosco, é um presente, e hoje especialmente, eu venho aqui para deixar o meu incentivo, o meu enorme carinho, e admiração por voçê. Espero eu e o Eric, a visita sua e do André,(parabéns para ele também, sei que ele, sua Raquelzinha, netinhas,Renata e outros amigos e amigas, são a inspiração desse blog lindo, cheio de nena, cheio de amor)!!!
Saudades!!!
Bia.

Cinária Mendes disse...

Nena, parabens! Seu blog está lindo!
Beijos

Lu disse...

Parabéns querida!! Seu blog é como vc: lindo, leve e doce...
Adoro compartilhar o amor pela decoração com vc..
bjos

Rafaela Fajardo disse...

Ola Nena!
Parabens pelo blog!Vida longa a ele!=)
Estarei sempre por aqui!
Beijos e muito obrigada pelo carinho

por Yara Vital disse...

Que felizzzz!!! Olha você vai ficar caduquinha blogando. Blog ficou para gente do bem como você! Que olha e consegue ver o que é lindo!

Clara Alvarenga disse...

Oi amore!!

Que legal!! ^_^ Eu lembro que quando eu entrei aqui pela primeira vez você estava começando mesmo! Parabéns pelo blog!!!

Adoro tudo aqui!!! Beijo no coração!

Renata disse...

Muita pressão! Meus parabéns coração da Nena!

Unknown disse...

Boas, Nena!
Parabéns - de novo - pelo lindo blog. Esse espaço tem a sua cara: chic, discreto e muito, muito bonito. Longa vida e, que tal conversarmos sobre transformar esse espaço em uma coluna semanal de decoração? O que achas.
Carinhos meus,
Charlene

Unknown disse...

click this link now x6i89x6d41 replica bags replica bags thailand replica bags forum useful content b7l28m6s63 replica bags prada web q1k18v8c63 buy replica bags replica bags from china free shipping