sábado, 26 de junho de 2010

LAVANDO COM CLASSE

Será que iríamos ficar cansadas cuidando das roupas num espaço lindo como esse? Na minha máquina de lavar só quem pega sou eu,e parece brincadeira,mas ADORO colocar as roupas para serem lavadas e depois estendê-las no varal com uns prendedores bem fofinhos que tenho.
No tempo em que morei em Goiânia e estudava Direito,costumava colocar as roupas para lavar quando chegava da aula à noite,e em seguida sentava para estudar ouvindo o barulhinho da água em movimento dentro da máquina. Pode uma coisa dessa? É,cada doido com sua mania,hehehe...Mas que essa área de serviço me deixou encantada,isso deixou!

3 comentários:

Regina Guedes disse...

Adorei esta área de serviço!!!

Clara Alvarenga disse...

Lindona!!

Anita disse...

Nena, já vi vários posts por aqui em que vc faz coisas mto fotitas com sua amiga singer. Esses panos de prato ficaram uma graça. Sou doida para me atrever nas costuras. Me fala uma coisa, é fácil começar? Será que consigo me entender com uma singer? Penso tanto em comprar uma... mas não sei nem pra onde vai essa coisa de costurar, hahaha.
bjs, Anita.
http://www.casadaanita.blogspot.com/