quinta-feira, 17 de junho de 2010

ARRUMADINHO







Eu não nasci organizada,até uns 11 anos ainda levava muito "carão" da mamãe por causa disso. Depois desse tempo fui tomando gosto e comecei a sentir imenso prazer em manter minhas coisas em ordem.De vez em quando acontece de eu guardar algo tão bem, que é praticamente impossível encontrar depois,hehehe...Quando organizo meu armário de sapatos,roupas,lingeries ou bijoux sinto um prazer pessoal que me enche os olhos,só os meus,porque ninguém de fora vai ficar abrindo porta para ver arrumação,não é?
Bem,deixo com vocês umas dicas pras suas coisas ficarem mais fáceis de achar e de usar.



3 comentários:

Rafaela Fajardo disse...

Adoro!!! Dá uma sensação boa quando quando vemos tudo arrumadinho no seu devido lugar,né?
Beijos querida

Clara Alvarenga disse...

Também gosto de ver minhas coisas organizadas... mas normalmente isso acontece aos domingos, que é quando arrumo. Durante a semana as coisas voltar a ocupar a "ordem natural" rsrsrs

Gostei da gaveta com os sutiãs! Legal, toda divididinha. =)

bjoooos

Nayara Menezes disse...

Affe Nena... MInhas bijus estão uma bagunça... Tá na hora de arrumar!
Pena que a arrumação dure pouco! Hahahah!