terça-feira, 15 de junho de 2010

PALÁCIO+LAVABO=OBRA DE ARTE


Hoje comemoramos 48 anos da elevação do Território do Acre a Estado,uma grande conquista.E eu tenho uma paixão tão grande pela minha terra,que fiz uma homenagem a ela usando a decoração do meu lavabo. Mandei adesivar uma foto em preto e branco do antigo Palácio Rio Branco,que é lindo,e revestir 3 paredes inteiras com ela. Acho o cômodo mais fofo e original daqui de casa e curto demais demonstrar o apego que tenho pelo Acre dessa maneira.

3 comentários:

Clara Alvarenga disse...

Que legal Nena!

Eu também tenho um apego muito grande pelo Espírito Santo! Uso uma correntinha com Nossa Senhora da Penha, padroeira do nosso estado. =D

bjoooos

Cinária Mendes disse...

Nena,ficou lindo! Bem diferente!
AMEI !!!
Beijos

por Yara Vital disse...

Onde vc mandou adesivar? Achei muito bacana!