sexta-feira, 18 de junho de 2010

ELA NASCEU !











Foi como se eu estivesse tendo um bebê de novo,só que muito mais emocionante e sem dor: Liz é igualzinha-igualzinha a Renata quando nasceu. O parto foi normal e tranquilo, com aquelas dores e contrações que fazem parte do pacote. Gente,ser avó é bom demais!
*Renata, Gabriel e Helena entrando no hospital,depois Liz sendo amamentada e em seu 1º banho,com sua 1ª roupa de passarinho.
A hora de nascer ela quem decidiu, e não deu para esperar a Dinda Thainá chegar de viagem.Snif,snif...
Estamos todos babando felizes por ela,que como o próprio nome diz,é consagrada à Deus.
Seja muito bem vinda,meu amorzinho,porque você foi muito sonhada e agora é realidade, e nós todos te amamos.





10 comentários:

Cinária Mendes disse...

Parabens vovó!!!
Que menina linda!!!
Que ela traga muita felicidade para a familia.
Jesus abençoe a familia toda!
Beijos

Mílcia d'Avila Modesto Cruz disse...

Parabéns Nena...que a pequena Liz traga ainda mais felicidades à você e sua família...Bjo!

Lu disse...

Q felicidade!! Parabéns a família e que deus cuide mais ainda de vcs...bjos

Clara Alvarenga disse...

Que linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fofa demais!!!!!!!!!! Parabéns para sua filhota, para o papis e para você também!

bjooooos

Menina de óculos disse...

A Liz nasceu no dia da minha Tia Lica. Já é iluminada!!!!

Parabéns Nena...

Vida longa a pequena Liz!!!

Bjs

Unknown disse...

Parabéns pela menina linda que Deus enviou a vocês!
Vocês devem estar muito felizes, e com razão!
Que esta princesa seja muito bem vinda a esse mundo louco, mas grandiosamente maravilhoso!
Que Deus os abençoe grandemente. Mande um beijo meu na minha amiga querida Rê!
Em breve a tia irá visitar a princesa!

Beijos

Audrey Barbosa disse...

Parabéns!!!!
A Liz realmente é muitooo linda!!!
Que Jesus abençoe muito essa Família linda!!!
bjo bjo bjo

Clara Alvarenga disse...

Amoreeee

Mudei o domínio do meu blog! Agora é:

http://claraalvarenga.blogspot.com/

Por gentileza, peço para atualizar sua lista de blogs. ;)

Beijo grande!!

Clara

thainá disse...

uma mistura de alegria e desejo de poder voar pra viver esse momento tão mágico. Mas eu cheguei e trouxe misturada todas essas sensações em mais amor ainda.

Anônimo disse...

hold her legs open I love baby pussy