sábado, 12 de junho de 2010

O AMOR É O DOM SUPREMO

"Porque nós somos santuário do Deus vivente"(2 coríntios 6:16) é que comemoramos o amor todos os dias.
"O amor é paciente,é benigno; o amor não arde em ciúmes, não se ufana,não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal,não se alegra com a injustiça,mas regozija-se com a verdade".( 1 coríntios 13:4 a 6)
Que esse romance abençoado seja real em sua vida,enamorando-se e apaixonando-se por si mesma todos os dias .Quem disse que não pode? Que vc tenha momentos românticos com vc mesma,e saiba que se amar é fundamental.Se tiver um companheiro para compartilhar,ótimo,se não tiver,ótimo também. Um grande e amoroso beijo pra vocês,meninas solteiras e meninas casadas.

3 comentários:

Clara Alvarenga disse...

Que lindo Nena!

Beijo grande para você também! Espero que tenha curtido o dia dos amores com o seu love! ^^

bjooos

Unknown disse...

Uberaba
Nena..não sei se vc lembra de mim meu nome é Roberta Maluf(antes Bortoletto..rssr)eu morava na habitasa já comprei algumas roupas quando vc as vendia, tenho acompanhado seu blog aqui de Uberaba-MG onde atualmente estou morando, adoro tudo que vc coloca e com uma simplicidade tamanha, continue assim, ah! e vc continua linda como sempre..parabéns!!bjus!!

Coração da Nena disse...

Roberta querida,que surpresa agradável!
É claro que lembro de você,ainda passo pela frente da sua antiga casa e sempre penso/lembro de vc.
Que mundinho pequeno esse,ainda bem que a globalização aproxima.Seja muito bem vinda ao bloguito.Continuo vendendo as roupas daquela mesma maneira e nem penso em abrir loja.
Muitos beijos para você.