domingo, 6 de junho de 2010

NOSSA CHANEL


Chanel reclamou que estava sendo desprestigiada, que só o Xuxu era exibido orgulhosamente por aqui.Eu a encontrei na calçada da frente do prédio e trouxe pra Raquelzinha,que ainda sofria a perda da outra gatinha.Tentei ignorá-la quando a vi,magricelinha e tão indefesa passando por entre as minhas pernas, mas não consegui.Ainda há uma interrogação sobre seu futuro por aqui,mas quem tem certeza do amanhã,não é mesmo? Talvez gato e apartamento sem tela não combinem muito,mas vamos levando.Por enquanto, Raquelzinha está feliz com a companhia dela,e isso é o que importa.
Pronto Chanel ,vc está sendo apresentada,não pode mais reclamar de nada,pq vc é tbm muito amada.(Ah,rimou! hehehe...)

9 comentários:

Clara Alvarenga disse...

Lindaaaaaa!

Meu namorado tem dois gatos em um apartamento sem tela. Até hoje nenhum dos dois cometeu suicídio!! rs

Bjoooos

Cinária Mendes disse...

Muito charmoso e cheio de posses!!!
Beijos

Coração da Nena disse...

Tomara que essa gatinha tbm tenha noção de altura,pq moramos no 6º andar,hehehe...
E acreditem,ela e o Xuxu se entendem bem, brincam pra caramba!
Beijos Clara e Cinária.

Coração da Nena disse...

Channel é linda mesmo hein mãe
rsrs
raquelzinha

Unknown disse...

Olá amiga

Já estou em Massachussets, USA.
Aguarde os posts da viagem.
Saudades de vc.

Bjo

Clara Alvarenga disse...

Nenaaaaaaaaaaaa

Você desvendou o mistério da panela de barro! Agora faz sentido!

* não sei se era isso que meu irmão pensava, mas para mim sua interpretação agora é minha base! rss *

Bjo grande!

Clara Alvarenga disse...

Ah, e bem lembrado do chocolate quente! Já fiz a proposta para Marcelo! rsrs

bjo grande! =****

Laély disse...

Oi, Nena! Estou na outra ponta do país, no RS.
Fiquei surpresa de receber seus simpáticos comentários, aí da ponta norte.
Fui criada no Amazonas, mas estou morando no ES há mais de 15 anos.
Que "mocinha", esta sua Chanel.
Penso em adotar outro gatinho, pois o Pingo nos absorve muito. Aliás, ele tem toda a liberdade na casa, inclusive, pra afiar as garras nos sofás. É bonitinho, vê-lo esticando o corpo e enfiando as unhas nos cantos, mas a médio prazo, isto acaba com qualquer sofá.
Não que o façamos, mas os adestradores orientam que se deve impedi-lo e relacionar o ato a algo desagradável, como esguichar um spray de água no focinho deles, sempre que quiserem usar o sofá como afiadores. Também é necessário arranjar outras opções, como torres de arranhador e capachos.
Como você mora em apartamento, a tendência dos felinos é ficar mais entediada e fazer travessuras. Pode-se providenciar brinquedos interessantes para eles, além de dar acesso à prateleiras, túneis, pois gostam de escalar e explorar.
Um abraço e obrigada pelo contato.
Boa sorte com a sua gatinha.

Coração da Nena disse...

Mae,me diz se essa gata precisa de mas algum luxo !!!