sexta-feira, 25 de junho de 2010

ESTRELA DA CAPA

Cara amiga, me responda sem pestanejar: você já foi destaque na capa de algum jornal? Pois o Xuxu apareceu na capa do jornal de maior circulação no Estado do Acre(Jornal A Gazeta), domingo,numa matéria do Pet Late e Mia sobre as estilosas roupinhas da Copa do Mundo.Fez pose para a fotógrafa Sabrina como quem já tem muita intimidade com as lentes,o que é fato. Candice(foto),a dona do Pet Shop,acertou em cheio quando resolveu deixar para trás sua bem sucedida carreira na advocacia e apostar em sua grande paixão: os animais. Porque fazer o que realmente se gosta é um privilégio para poucas pessoas e são raras as que ousam apostar nos sonhos.

3 comentários:

Cinária Mendes disse...

O Xuxu é muito chique!!!
Tambem a dona dele é chique demais!!!
Beijos

Betty Gaeta disse...

Oi Nena,
A Xuxu é muito chic! Amei o seu blog! Vc mora no Acre? Que longe ... a blogosfera é encantadora por isto, aproxima pessoas sem medir as distâncias físicas.
Estou seguindo vc, e se vc me seguir tb vou ficar muito feliz.
Bjkas e boa noite.

Clara Alvarenga disse...

Aqui também tem A Gazeta! Lindo seu pequeno peludo!

Eu tenho pensado bastante sobre começar algo novo... estou de olho na seleção para o curso de Desenho Industrial da UFES (chamado também de Design) que tem tudo a ver comigo. Entrei na faculdade muito nova e não entendia da vida (e ainda tenho MUITO que aprender rs) mas acho que hoje estou com uma maturidade ideal para de fato escolher o que eu quero. É muito difícil ter terminado uma faculdade e ainda ter feito um mestrado para simplesmente jogar tudo para o alto e começar tudo de novo.

Vou levando a vida.. uma hora eu me encontro. =)

Bjoooos